POLÍTICA
07/09/2018 16:53 -03 | Atualizado 07/09/2018 17:02 -03

Bolsonaro usa redes sociais para avisar que ‘está bem e se recuperando’

Candidato à Presidência sofreu atentado na quinta-feira (6) e segue internado em hospital.

Bolsonaro fez questão de assegurar aos eleitores que está se recuperando
twitter/flavio bolsonaro
Bolsonaro fez questão de assegurar aos eleitores que está se recuperando

O deputado Jair Bolsonaro (PSL), vítima de um atentado à faca na quinta-feira (6) durante evento de sua campanha presidencial em Juiz de Fora (MG), "está bem e se recuperando".

Quem garante é o próprio candidato à Presidência da República. Bolsonaro usou sua conta no Twitter para tranquilizar os mais de 1 milhão de seguidores na rede social e aos que o apoiam na corrida para ser o sucessor de Michel Temer.

Além de assegurar que está se recuperando das lesões causadas pela facada, Bolsonaro aproveitou as redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo da população.

O ataque a Bolsonaro

Em vídeo gravado na Santa Casa de Juiz de Fora (MG) na madrugada desta sexta-feira (7) pelo senador Magno Malta (PR), o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) aparece falando pela primeira vez após o ataque que sofreu nesta quinta-feira (6), em evento de campanha. Ele agradece a Deus e afirma que se se preparava para os riscos da campanha eleitoral.

"Até o momento, Deus quis assim. Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida, né! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém", disse.

Após passar por cirurgia e atingir o quadro considerado "extremamente estável", o candidato à Presidência pelo PSL foi transferido na manhã desta sexta-feira (7) para o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o G1, o hospital afirma que a transferência ocorreu bem e os principais riscos que serão monitorados são pneumonia (pois o candidato ficou muito tempo em choque e perdeu cerca de 2 litros de sangue) e infecção (por causa do vazamento de massa fecal na cavidade abdominal).