ENTRETENIMENTO
06/09/2018 14:31 -03 | Atualizado 06/09/2018 14:36 -03

O trailer da nova temporada de 'Narcos'e a história do narcotráfico no México

Batizada de 'Narcos: México', quarta temporada da série estreia na Netflix em 16 de novembro.

Divulgação
Em 'Narcos: México', Diego Luna dá vida ao traficante Félix Gallardo.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (6), o primeiro trailer da quarta temporada de Narcos. Batizado de Narcos: México, o novo ano da série deixará o cenário da Colômbia de lado para explorar a história do narcotráfico, como o título deixa explícito, no México.

Os atores Diego Luna (E Sua Mãe Também) e Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa) são os protagonistas da trama que vai retratar a ascensão do famoso Cartel de Guadalajara.

Luna interpreta Félix Gallardo, sujeito que na década de 1980 consolidou-se como o maior traficante do México. Já Penã dá vida ao agente da DEA Kiki Camarena, que tem a missão de derrubar o criminoso.

Assista ao trailer no player abaixo:

Veja a sinopse oficial da nova temporada de Narcos.

"Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. Acompanhe a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos."

Em Narcos: México, José Padilha aparece nos créditos como produtor executivo ao lado de Doug Miro e Carlo Bernard.

A estreia mundial ocorre no próximo dia 16 de novembro.

Galeria de Fotos As melhores séries da história, segundo quem trabalha em Hollywood Veja Fotos

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost