ENTRETENIMENTO
05/09/2018 16:42 -03 | Atualizado Há 16 horas

'House of Cards': Frank Underwood está morto em novo vídeo da última temporada da série

"Eu vou dizer uma coisa, Francis..."

Kevin Spacey foi afastado de 'House of Cards' após tornar-se alvo de uma série de denúncias de assédio sexual.
Montagem/Divulgação
Kevin Spacey foi afastado de 'House of Cards' após tornar-se alvo de uma série de denúncias de assédio sexual.

As expectativas se confirmaram. A Netflix divulgou nesta quarta-feira (5) um novo vídeo da sexta e última temporada de House of Cards em que o personagem Frank Underwood (Kevin Spacey) aparece morto e enterrado. Na cena breve, Claire Underwood (Robin Wright), agora presidente dos EUA, se dirige ao túmulo do ex-marido e diz:

"Eu vou dizer uma coisa, Francis. Quando me enterrarem, não vai ser no meu quintal. E, para prestarem homenagem vão ter que esperar na fila."

Até a divulgação do novo vídeo, os fãs da série apenas suspeitavam que o personagem de Kevin Spacey sofreria uma morte fora da tela. O ator foi afastado da produção em novembro do ano passado, quando tornou-se alvo de uma série de denúncias de assédio sexual.

Na derradeira temporada de House Of Cards, além de Robin, permanecem no elenco os atores Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Boris McGiver, Derek Cecil e Campbell Scott.

Haverá também dois reforços: Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) e Diane Lane (Batman Vs. Superman). Eles devem interpretar uma dupla de irmãos que se aproxima da nova presidente dos EUA com interesses obscuros.

Diferentemente das temporadas anteriores, que tiveram 13 episódios cada, a sexta e última temporada House Of Cards terá apenas 8 episódios.

A produção estreia na Netflix em 2 de novembro.

Photo gallery As melhores séries da história, segundo quem trabalha em Hollywood See Gallery