NOTÍCIAS
05/09/2018 18:51 -03 | Atualizado 05/09/2018 18:51 -03

As propostas de Vera Lúcia para a reforma da Previdência

Candidata garante que dirá 'não' a qualquer proposta que retire direitos dos cidadãos.

Divulgação/PSTU
Vera Lúcia é radicalmente contra a Reforma da Previdência.

Candidata à Presidência da República pelo PSTU, Vera Lúcia, 50 anos, tem em meio aos 16 pontos de seu plano de governo uma proposta sobre a reforma da Previdência.

Ao abordar um dos temas mais polêmicos da História recente do País, Vera Lúcia é taxativa logo no primeiro tópico do plano postado no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

"Revogação de todas as reformas que retiram direitos! Não à Reforma da Previdência".

A candidata do PSTU afirma que "não vai permitir nenhuma reforma da Previdência" e promete chamar os trabalhadores a "lutar e a resistir contra qualquer ataque à nossa aposentadoria, venha de que governo vier".

Vera Lúcia critica a intenção dos governos atuais de mexer na reforma da Previdência "apenas para garantir o pagamento da dívida aos grandes banqueiros estrangeiros às custas de nossa aposentadoria".

Leia abaixo, na íntegra, o tópico do Programa de Governo de Vera Lúcia sobre a Reforma da Previdência:

Revogação de todas as reformas que retiram direitos! Não à reforma da Previdência A primeira tarefa colocada para a classe trabalhadora é a revogação de todas as reformas que retiraram direitos no último período.

Do ataque ao seguro-desemprego, ao PIS/PASEP e pensões no governo Dilma, à reforma trabalhista de Temer, que aumenta a exploração para elevar os lucros dos empresários. Revogar ainda a lei das terceirizações e a PEC do teto dos gastos, que congela investimentos públicos por 20 anos.

Da mesma forma, não vamos permitir nenhuma reforma da Previdência e chamamos os trabalhadores a lutar e a resistir contra qualquer ataque à nossa aposentadoria, venha de que governo vier.