29/08/2018 19:19 -03 | Atualizado 05/09/2018 19:23 -03

Lívia, a realizadora

No terceiro episódio de 'Eu Sou Bonita', a atriz Livia La Gatto usa do humor de Consuelo Dica Boa para alcançar o sonho do amor próprio e levá-lo a outras mulheres

Reprodução
Livia viu em Consuelo a possibilidade de abordar temas polêmicos com mais liberdade.

É possível que uma mulher branca, magra, de cabelo liso e olhos claros não se sinta bonita?

Somos únicas e e quando colocamos ideais de beleza lado a lado com a realidade, a conta não fecha. A busca para atingir modelos inatingíveis cansa. O resultado? Uma legião de mulheres frustradas com o que vêem no espelho. Mulheres em falta com o maior amor de suas vidas: o amor próprio.

O terceiro episódio de "Eu sou Bonita" conta a história de Lívia e Consuelo, que nos mostram que a verdadeira beleza está em ser você mesmo e viver sua verdade. Com a personagem, a atriz pôde acessar o debate por meio do deboche do humor e se redescobriu uma mulher forte, capaz de espalhar sua mensagem para muitas outras mulheres e realizar um sonho: o de ver cada vez mais mulheres se empoderando e se aceitando como são.

Assista ao vídeo:

Leia mais histórias e relatos sobre beleza.

"Eu Sou Bonita" é uma websérie sobre beleza, diversidade e ressignificação feita em parceria com Avon, Think Eva, RYOT e HuffPost Brasil.

Dividida em 5 episódios, a produção traz à tona reflexões sobre os cenários que minam a autoestima da mulher, o valor da pluralidade estética e a beleza que existe em cada uma das brasileiras.

Nessa websérie sobre o que é belo na mulher do século 21, são elas que dão a resposta ao contar suas histórias — tanto em frente quanto atrás das câmeras.Eu Sou Bonita? é dirigido por Luiza de Andrade, tem roteiro de Luísa Guanabara e produção-executiva de Nádia Yacoub.