ENTRETENIMENTO
27/08/2018 11:57 -03 | Atualizado 28/08/2018 10:07 -03

'True Detective': Mahershala Ali é a grande estrela da 3º temporada da série

E o astro vencedor do Oscar parece bem atormentado no 1º trailer da aclamada série da HBO.

Ali dá vida ao detetive Wayne Harris  no terceiro ano da série.
Divulgação/HBO
Ali dá vida ao detetive Wayne Harris no terceiro ano da série.

Sem aviso prévio, a HBO divulgou neste domingo (26) o primeiro trailer da terceira temporada de True Detective, aclamada série investigativa que retorna à programação do canal em janeiro de 2019.

Foi durante o intervalo comercial do último episódio de Objetos Cortantes que o público ficou sabendo da novidade: Mahershala Ali, vencedor do Oscar por Moonlight, será o protagonista do novo ano da série.

No vídeo, o ator aparece em diferentes fases da vida na na pele do detetive Wayne Harris que, aflito, narra: "meu trabalho... não há certezas. Essa paz é mais assustadora do que qualquer coisa. Eu quero saber a história toda".

A trama da nova temporada se passará na região montanhosa de Ozarks, nos Estados Unidos, onde um crime macabro precisa ser desvendado. A investigação se desenrola ao longo de décadas.

True Detective estreou na TV em janeiro de 2014, arrebatando público e crítica. Com Matthew McConaughey e Woody Harrelson, em destaque, a produção levou quatro Emmys, incluindo o de Melhor Elenco de Série Dramática.

Lançada em 2015, a segunda temporada teve como protagonistas os atores Colin Farrell, Vince Vaughn e Rachel McAdams. O resultado final, no entanto, não alcançou o mesmo sucesso e repercussão do primeiro ano da produção.

Na terceira temporada, que chega à TV em 9 episódios e após quatro anos de intervalo, traz também no elenco os astros Scoot McNairy (Garota Exemplar), Mamie Gummer (The Good Wife) e Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade).

Photo gallery10 filmes odiados pela crítica que foram indicados ao Oscar See Gallery