POLÍTICA
24/08/2018 00:55 -03 | Atualizado 24/08/2018 00:57 -03

Geraldo Alckmin no Nordeste: Tucano faz ensaio sertanejo

Nova estratégia vai fazer Alckmin deslanchar? 🐑🐑

Reprodução/Instagram/Geraldo Alckmin
Geraldo Alckmin aposta no look sertanejo para deslanchar.

Direto da caatinga Geraldo Alckmin investiu em sua persona sertaneja nesta quinta-feira (23) para alavancar a candidatura no Nordeste.

Em visita a Petrolina (PE), a mais de 700 quilômetros de Recife, o candidato do PSDB fez ensaio fotográfico em um sequeiro e uma vinícola da região. Bem à vontade com seu chapéu sertanejo, trocou chuchu por uvas para posar para as lentes de sua nova (e ousada?) equipe de campanha digital.

No vídeo gravado "no sítio da dona Marluce" e postado no Instagram, as propostas de Alckmin competem com os berros dos carneiros, criando uma atmosfera bucólica:

Com desempenho aquém do esperado nas pesquisas eleitorais e pressionado por seus aliados do Centrão, o ex-governador de São Paulo acenou às mulheres, maioria dos eleitores indecisos, ao exaltar a criação de ovinos de dona Marluce em Petrolina. "Mostra bem a garra e a determinação das mulheres", destacou.

Alckmin prometeu, se eleito, investir em infraestrutura para maior eficiência no escoamento das frutas produzidas na região.

E aí? O look e o gogó sertanejo convencem?