ENTRETENIMENTO
22/08/2018 11:02 -03 | Atualizado 22/08/2018 14:07 -03

Nicole Kidman está quase irreconhecível na 1ª imagem oficial de 'Destroyer'

Em filme policial inédito, atriz vencedora do Oscar vive uma detetive que precisa acertar as contas com o passado.

Divulgação
Atriz posa ao lado do colega de elenco Sebastian Stan em foto publicada no Instagram.

Nicole Kidman está quase irreconhecível em nova imagem de Destroyer, filme policial de Karyn Kusama (Garota Infernal), na qual a atriz será protagonista. O visual glamouroso aos moldes de Hollywood ficou de lado e deu lugar a um semblante magro e cansado, repleto de marcas de expressão.

Veja abaixo:

Divulgação
Na primeira imagem oficial de 'Destroyer', atriz aparece com semblante manchado e abatido.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Kusama disse que esse era justamente o aspecto planejado para a atriz, que dará vida a uma detetive chamada Erin Bell.

"Nós sempre quisemos que ela parecesse realmente com uma mulher de meia idade, com um passado visível na sua aparência. Marcas de sol, de insônia, estresse e raiva, não só no rosto, mas em todo seu corpo", afirmou a cineasta.

Em Destroyer, Erin Bell precisará acertar as contas com o passado. Na juventude, a personagem se infiltrou em uma gangue do deserto californiano, numa missão com resultados traumáticos. Anos depois, ela volta a se relacionar com os membros que ainda atuam no grupo, já que o antigo líder está de volta.

De acordo com Kusama, com o mínimo de prótese possível, Kidman se transforma em uma personagem que "usa sua feiúra exterior e que apesar de ser meio trágico, no fundo é heróica". Sobre a transformação a diretora afirmou ainda que Kidman "odeia estar na cadeira de maquiagem".

Esta não é a primeira vez que a atriz vencedora do Oscar muda de visual por conta de um papel importante no cinema.

Para citar alguns exemplos, ela usou prótese de nariz para encarnar Virginia Woolf em As Horas (2002), filme que lhe rendeu a estatueta de Melhor Atriz, e apareceu com um forte bronzeado em Obsessão, dirigido por Lee Daniels. Ela também aparece diferente em O Pintassilgo, filme inédito baseado no best-seller de Donnna Tartt, previsto para chegar aos cinemas em 2019.

Destroyer tem roteiro assinado por Matt Manfredi e Phil Hay - marido de Kasuma – e traz também no elenco Tatiana Maslany (Orphan Black) e Sebastian Stan (Vingadores - Guerra Infinita).

A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Galeria de Fotos Os 25 melhores filmes dos últimos 25 anos segundo o IMDB Veja Fotos