COMIDA
07/08/2018 11:41 -03 | Atualizado 07/08/2018 12:07 -03

O truque genial de Meghan Markle para fazer um molho para massa delicioso e saudável

À revista Delish, a atriz revelou sua rotina na cozinha antes de se tornar a duquesa de Sussex.

Em entrevista à revista Delish, a duquesa de Sussex revelou que uma amiga a convenceu que cozinhar abobrinha lentamente resultaria em um cremoso molho para macarrão.
Max Mumby/Indigo via Getty Images
Em entrevista à revista Delish, a duquesa de Sussex revelou que uma amiga a convenceu que cozinhar abobrinha lentamente resultaria em um cremoso molho para macarrão.

Antes de Meghan Markle fazer parte da família real britânica, ela tinha que por a mão na massa na cozinha e preparar suas próprias refeições enquanto atuava em Suits. Estes momentos lhe renderam bons segredos culinários -- incluindo seu molho especial para massas natural e saudável, sem toneladas de sal, açúcar, gordura e outros aditivos.

Em entrevista à revista Delish, a duquesa de Sussex revelou que uma amiga a convenceu de que cozinhar abobrinha lentamente resultaria em um cremoso molho para macarrão. Para isso, bastava deixar a abobrinha cozinhando lentamente por quatro ou cinco horas, até que ela se desmanchasse e virasse um "sexy-mingau-espesso". Aí é só misturar com o macarrão cozido.

"O molho fica tão cremoso que você vai jurar que tem toneladas de manteiga e óleo, mas é só abobrinha, água e um pouco de caldo de carne", disse Meghan à Delish.

Certamente, bem mais natural e bem menos calórico do que um molho de tomate ou pesto industrializado comprado no supermercado.

Também à revista, a duquesa disse que sua pele mudou completamente quando adotou uma dieta sem glúten, além de ter mais energia durante o dia. Ela emenda, contudo, que continua comendo massa nas férias -- e até deu um nome para sua barriga quando volta dos dias de folga.

"Quando estou viajando, eu não perco a oportunidade de experimentar uma massa maravilhosa. Eu volto das férias todos os anos com um 'bebê de comida', e eu a chamo de 'Comida'. Eu voltava para o set e ficava tipo 'Ei, a comida está aqui, ela está chutando'".

Sim, ela chamou sua barriga de Comida, no português mesmo. Não é maravilhoso?