ENTRETENIMENTO
06/08/2018 16:03 -03 | Atualizado 07/08/2018 13:46 -03

'Maniac': Emma Stone e Jonah Hill são cobaias humanas em nova minissérie da Netflix

Minissérie dirigida por Cary Joji Fukunaga ('True Detective') estreia na Netflix no próximo dia 21 de setembro.

Divulgação/Netflix
Minissérie chega ao serviço de streaming com 10 capítulos.

Astros do primeiro escalão de Hollywood, Emma Stone e Jonah Hill são os protagonistas de Maniac, minissérie da Netflix cujo primeiro trailer foi divulgado nesta segunda-feira (6).

Quem viu a dupla brilhar uma 10 anos atrás em Superbad (2007) pode comemorar essa reunião não-oficial, mas também precisa esquecer aquele clima de comédia adolescente - já que a atmosfera da nova produção é obscura.

No início da prévia, os personagens Annie Landsberg (Emma) e Owen Milgrim (Hill) aparecem no meio de um procedimento farmacêutico efetuado por James Mantleray, um médico aparentemente sinistro, interpretado por Justin Theroux (The Leftovers).

"Quando começamos a apreciar a estrutura da mente, não há motivos para crer que algo sobre nós não pode ser mudado. A dor pode ser destruída. A mente pode ser solucionada", afirma o personagem.

Divulgação/Netflix

Na sequência, o espectador acompanha uma jornada vertiginosa pela psique da dupla de protagonistas - dois indivíduos cujas "vidas não deram certo" - que aparecem na pele de diferentes personagens e em diversos locais da linha do tempo.

A sinopse oficial antecipa:

"Annie e Owen, junto a outros dez desconhecidos, são atraídos às instalações da Neberdine Farmacêutica e Biotecnologia para um teste de três dias que garante resolver todos os seus problemas permanentemente, sem complicações ou efeitos colaterais. No entanto, nada acontece conforme o planejado."

Assista ao trailer:

Minissérie com 10 episódios dirigidos por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), Maniac também traz no elenco Sally Field, Jemima Kirke, Julia Garner e Sonova Mizuno.

A produção estreia na plataforma de streaming no próximo dia 21 de setembro.