ENTRETENIMENTO
06/08/2018 10:15 -03 | Atualizado 06/08/2018 10:40 -03

A carta aberta de Demi Lovato e a difícil luta contra o vício

Internada desde o último dia 24 de julho, estrela pop agradece apoio dos fãs e familiares em carta divulgada via Instagram.

Demi Lovato está internada em hospital de Los Angeles desde o último dia 24 d julho.
USA Today Sports / Reuters
Demi Lovato está internada em hospital de Los Angeles desde o último dia 24 d julho.

Demi Lovato usou seu perfil no Instagram neste domingo (5) para se pronunciar pela primeira desde sua internação em um hospital em Los Angeles, nos EUA, por suspeita de overdose.

Em uma carta aberta, a cantora expõe mais uma vez sua luta contra a dependência química, agradece o apoio dos fãs, familiares e equipe médica nessa situação de recaída e afirma: "Eu vou continuar lutando".

Leia a íntegra do texto da artista:

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

Eu vou continuar lutando.

Demi"

Luta pública contra a dependência

Artista indicada ao Grammy, Demi Lovato tem 25 anos e luta há tempos contra a dependência química.

A estrela pop já se internou em uma clínica de reabilitação e estava há seis anos longe do uso abusivo de álcool, a cocaína e analgésico oxicodona.

No entanto, em junho passado a cantora lançou Sober (Sóbria), música na qual fala sobre a luta particular para se manter sóbria e sinaliza uma recaída.

"Eu não sei porque eu faço isso todas as vezes. Só acontece quando me sinto sozinha. Às vezes eu só quero ceder e não quero lutar. Eu tento, eu tento. Só me abrace, estou sozinha", diz um dos trechos da música.

"Mãe, me desculpa, mas eu não estou mais sóbria", ela canta no refrão.

Photo galleryOs efeitos de 20 drogas em 20 ilustrações diferentes See Gallery