ENTRETENIMENTO
03/08/2018 16:17 -03 | Atualizado 03/08/2018 16:23 -03

Tribalistas e a esperada turnê que passará por 8 capitais brasileiras

Depois de iniciar turnê em Salvador, trio se apresenta em São Paulo no próximo dia 18 de agosto.

O segundo álbum homônimo lançado pelo trio em 2017 ja é Disco de Ouro no Brasil.
Divulgação
O segundo álbum homônimo lançado pelo trio em 2017 ja é Disco de Ouro no Brasil.

Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown, três ícones da música brasileira, se juntaram há 16 anos para fundar o grupo Os Tribalistas.

Do fruto desse trabalho já saíram dois álbuns homônimos, um de 2002 e outro de 2017. No entanto, até o último mês de julho, os shows não faziam parte da agenda do trio. Para alegria dos fãs, essa longa espera acabou.

Os Tribalistas pegaram a estrada e começaram, no último dia 28, uma série de apresentações que percorrerá 9 capitais brasileiras até o próximo mês de setembro.

A primeira cidade premiada com o talento do trio foi Salvador, na Bahia, que cantou hits como Aliança e Já Sei Namorar no último sábado (28).

Veja um trecho do show no vídeo abaixo:

Na agenda do grupo, a data reservada para São Paulo, com show no Allianz Parque, casa do Palmeiras, é o próximo dia 18 de agosto.

Veja as demais datas a seguir:

- Rio de Janeiro (Marina da Glória) - 3 a 4 de agosto

- Recife (Centro de Convenções) - 10 de agosto

- Fortaleza (Centro de Formação Olímpica) - 11 de agosto

- Porto Alegre (Arena Beira Rio) - 24 de agosto

- Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) - 25 de agosto

- Brasília (Mané Garrincha) - 1º de setembro

- Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) - 7 de setembro

Trio empolgado

A chance de finalmente sair em turnê pelo Brasil tem empolgado os integrantes de Os Tribalistas. "Dividir o palco com Carlinhos e Arnaldo é uma soma cujo resultado vai além de nós mesmos", afirma Marisa Monte.

"Os Tribalistas estão além de Marisa, Arnaldo e eu. É essa legião de pessoas que deu alma e ouvido ao nosso repertório nos últimos 15 anos", emendou Brown, na mesma linha de raciocínio de Arnaldo Antunes.

"Cada encontro nosso para compor, cantar, gravar, conversar ou dar risada desperta uma energia muito inspiradora, que agora poderemos celebrar ao vivo com o nosso público", comemora o ex-titã.

Preços

Os ingressos para acompanhar as primeiras apresentações ao vivo de Os Tribalistas variam de R$ 65 (meia-entrada para cadeira superior no Allianz Parque, em São Paulo) a R$ 600 (entrada inteira para camarote na Pedreira Leminski, em Curitiba).

Os ingressos estão à venda no site da Eventim, e há também um e-mail para tirar dúvidas dos fãs sobre as apresentações.