ENTRETENIMENTO
01/08/2018 11:00 -03 | Atualizado 01/08/2018 11:39 -03

Jacquin roubou a cena na final do MasterChef Brasil ao anunciar que vai ser papai

"Tô imaginando o Jacquin como pai: 'Como tá o tompero dessa mamadeira?'" 👶👶

Erick Jacquin pegou todos de surpresa durante a final do MasterChef Brasil nesta terça-feira (31) ao anunciar que vai ser papai... de GÊMEOS.

"Não contei para ninguém porque isso é muito especial para mim, mas eu vou ser pai, pai de dois bebês", revelou o chef francês.

O jurado do MasterChef é casado desde 2015 com a brasileira Rosângela Menezes, com quem está junto há 13 anos. "Vou entrar no quinto mês de gestação. É um momento especial, é um grande prêmio", disse a esposa do jurado, que acompanhou da plateia a final do reality culinário.

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Ana Paula Padrão, companheiros de Jacquin na atração, comemoram a novidade no palco. "Vamos ser titios", respondeu Ana Paula Padrão, visivelmente emocionada.

"Agora, que venham com saúde e alegria", disse o chef, que já é pai de Edouard Jacquin, de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior.

No Twitter, a chegada dos gêmeos foi comemorada com empolgação.

Na manhã desta quarta (1º), Jacquin publicou em seu perfil no Twitter um vídeo no qual agradece junto com a esposa o carinho do público após seu anúncio.

Para que fique registrado: a gaúcha Maria Antônia foi a campeã da edição para amadores do MasterChef Brasil 2018. Ela desbancou o queridinho da audiência, o paulista Hugo, faturando R$ 200 mil, um carro e um curso na escola de culinária Cordon Bleu em Paris.

Photo gallery19 fotos que mostram a beleza do nascimento de filhos de pais e mães LGBTs See Gallery