ENTRETENIMENTO
26/07/2018 18:24 -03 | Atualizado 30/07/2018 11:19 -03

5 novidades da Netflix em agosto que merecem a sua atenção

Animação vencedora do Oscar, 'Wall-E' é um dos destaques do serviço de streaming em agosto.

Em 2018, lançamento do premiado 'Wall-E' completa 10 anos.
Divulgação
Em 2018, lançamento do premiado 'Wall-E' completa 10 anos.

Mais de 50 novidades, entre longas de ficção, documentários, temporadas de séries, produções originais e títulos infantis serão disponibilizados pela Netflix no próximo mês de agosto. Se você é daqueles que passa bons minutos olhando a aba de pesquisa do serviço de streaming em dúvida sobre o que assistir, saiba que agora você está no lugar certo. A seguir, separamos dessa lista 5 títulos com bons atributos para você dar play e não se arrepender.

1. Wall-E - (Disponível a partir de 1º de agosto)

Não parece, mas a história do robozinho solitário que vive uma paixão repentina em um planeta Terra coberto de lixo já tem 10 anos de existência. Sucesso de crítica e bilheteria, essa animação da Disney-Pixar venceu o Oscar de Melhor Animação e recebeu indicações em outras 5 categorias - feito até então inédito para uma produção da Pixar.

2. A Sociedade Literária e a Torta da Casca de Batata - (Disponível a partir de 10 de agosto)

Essa é a adaptação do best-seller homônimo escrito por Mary Ann Shafer (1934-2008), que estreou na literatura aos 70 anos, junto com a sobrinha Annie Barrows. A trama acompanha uma escritora que viaja a uma das ilhas do Canal da Mancha em busca do tema de seu novo livro. O longa é dirigido por Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo).

3. Pets - A Vida Secreta dos Bichos - (Disponível a partir de 14 de agosto)

Celebrado pela crítica, a animação Pets - A Vida Secreta dos Bichos conta a história de Max e Duque, dois cachorros de estimação que se detestam em um primeiro momento, mas acabam juntando forças depois que entram na mira da carrocinha. A direção do filme é de Chris Renaud e Yarrow Cheney, responsáveis pelo já clássico Meu Malvado Favorito (2010).

4. (Des)encanto - (Disponível a partir de 17 de agosto)

Nova série de Matt Groening, criador de Os Simpsons, (Des)encanto acompanha as desventuras da jovem Bean (uma princesa boa de copo), seu demônio particular e um elfo encrenqueiro. Em um mundo medieval, esse trio vive inusitados encontros com os mais variados tipos de criaturas - incluindo harpias, ogros e trollls.

5. Rua Cloverfield, 10 - (Disponível a partir de 24 de agosto)

Michele sofre um acidente de carro e acorda acorrentada dentro de um bunker. Nesse local, ela é convencida pelo sequestrador de que a Terra passou por um fenômeno apocalíptico. Esse é o enredo do longa de ficção científica Rua Cloverfield, 10, que tem produção de J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) e direção de Dan Trachtenberg (Black Mirror)

Veja as outras novidades de agosto na Netflix no player abaixo:

Photo gallery Aberturas de desenhos no Brasil See Gallery