ENTRETENIMENTO
25/07/2018 10:18 -03 | Atualizado 25/07/2018 10:39 -03

Flip 2018: Onde e como assistir ao vivo e online às mesas literárias

Não conseguiu ir para Paraty? Aqui está a sua segunda chance de acompanhar a festa literária.

A 16ª edição da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) começa nesta quarta-feira (25) e vai até domingo (29).

Quem não conseguiu ir para o litoral sul do Rio de Janeiro acompanhar de perto o evento literário mais importante do país, terá uma segunda chance por meio da cobertura em tempo real que o evento oferecerá ao publico.

Neste ano, Hilda Hilst (1930-2004) é a grande homenageada. E os temas presentes na obra da escritora paulista - incluindo amor, sexo, Deus, morte e transcendência - devem impulsionar os múltiplos diálogos entre os convidados das diversas mesas.

A partir das 20h desta quarta, o público poderá acompanhar via streaming pelo canal oficial do evento no YouTube a sessão de abertura batizada de Hilda, Fernanda e Jocy, que unirá a atriz Fernanda Montenegro e a compositora Jocy de Oliveira em uma apresentação criada especialmente para a festa literária.

Todas as mesas do programa principal serão transmitidas via streaming.

Entre os convidados de destaque desta edição estão a escritora russa Liudmila Petruchevskaia, o historiador britânico Simon Sebag Montefiore e o americano criado no Egito Andre Aciman (autor de Me Chame Pelo Seu Nome).

Na lista nacional aparecem o autor veterano Sérgio Sant'anna, o estreante Geovani Martins, a feminista e ativista negra Djamila Ribeiro e as poetas Júlia de Carvalho Hansen e Laura Erber.

As outras atrações que estão fora do programa principal da Flip 2018 poderão ser acompanhadas por meio dos perfis do evento nas redes sociais. Veja a programação completa aqui e, abaixo, os links da Flip nas redes sociais.

YouTube: https://www.youtube.com/user/flipfestaliteraria

Facebook: https://www.facebook.com/flip.paraty

Instagram: @flip_se - https://www.instagram.com/flip_se

Twitter: @flip_se - https://twitter.com/flip_se

Photo gallery
18 livros para entender mais sobre feminismo e direitos das mulheres
See Gallery