NOTÍCIAS
24/07/2018 19:12 -03 | Atualizado 24/07/2018 19:34 -03

Após suspeita de overdose, Demi Lovato recebe apoio nas redes sociais

Cantora foi internada às pressas nesta terça (24) em um hospital de Los Angeles.

Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles, nos EUA, na tarde desta terça-feira (24). De acordo com o site de celebridades TMZ, que cita uma fonte policial, a cantora e atriz foi internada por conta do que parece ter sido uma "overdose de heroína".

O site também compartilhou um áudio da chamada de emergência, que revela que a estrela pop estava inconsciente quando chegou ao hospital e teve que ser reanimada com Narcan, medicamento de emergência para reverter os efeitos de uma overdose de narcóticos.

Uma fonte próxima à Demi disse à revista People que a artista já encontra-se em situação estável.

Demi Lovato tem 25 anos e luta há tempos contra a dependência química.

A estrela pop já se internou em uma clínica de reabilitação e estava há seis anos longe do álcool, da cocaína e do analgésico oxicodona.

Em junho passado, a cantora lançou Sober, música na qual aborda justamente a questão dessa luta particular para se manter sóbria.

"Eu não sei porque eu faço isso todas as vezes. Só acontece quando me sinto sozinha. Às vezes eu só quero ceder e não quero lutar. Eu tento, eu tento. Só me abrace, estou sozinha", diz um dos trechos da música. "Mãe, me desculpa, mas eu não estou mais sóbria", ela canta no refrão.

Corrente de solidariedade

A notícia da suspeita de overdose abalou tanto fãs quanto celebridades, que começaram a compartilhar no Twitter mensagens de apoio e torcida pela rápida recuperação da cantora.

No final desta terça, a hashtag #PrayForDemi tornou-se uma das mais comentadas na rede social.

Veja algumas mensagens publicadas por famosos:

Ariana Grande

"Eu te amo, Demi Lovato."

Kesha

"Amo você, @ddlovato. Pensando em você + sua família + fãs + amigos. Rezando e pensando em você."

Ellen DeGeneres

"Te amo tanto, @ddlovato. Parte meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz neste mundo e estou mandando meu amor para ela e sua família."

Lily Allen

"Pobre lindo espírito, Demi Lovato. Espero que ela esteja bem, e que se recupere totalmente logo."

Adam Lambert

"Aguenta aí, Demi. Enviando boa energia e amor."