ENTRETENIMENTO
18/07/2018 10:27 -03 | Atualizado 19/07/2018 17:23 -03

'Boy Erased': O 1º (e comovente) trailer do drama sobre 'cura gay' cotado para o Oscar

Baseado em história real, longa reúne grandes estrelas no elenco, incluindo Nicole Kidman, Russell Crowe e Xavier Dolan.

Nicole Kidman interpreta Nancy, mãe religiosa que coloca o filho em uma terapia intensiva que promete a "cura gay".
Divulgação
Nicole Kidman interpreta Nancy, mãe religiosa que coloca o filho em uma terapia intensiva que promete a "cura gay".

Novo longa estrelado por Nicole Kidman e uma das apostas para o Oscar 2019, Boy Erased ganhou o primeiro trailer nesta semana. E, saiba de antemão, trata-se de um vídeo comovente.

Como você viu aqui no HuffPost Brasil, na aguardada produção do australiano Joel Edgerton, Kidman interpreta Nancy, uma pastora evangélica que junto com marido Marshall, também pastor, obriga o filho Jared, de 19 anos e homossexual, a passar por um tratamento intensivo que promete a "cura gay".

O personagem Marshall é vivido pelo astro Russell Crowe. Já o protagonista Jared é interpretado pelo ator revelação Lucas Hedges (Manchester À Beira-Mar, Lady Bird: A Hora de Voar e Três Anúncios Para um Crime).

Assista ao trailer:

Além da direção, Joel Edgerton também participa do filme interpretando o terapeuta de Jared, Victor. O elenco de grandes estrelas conta ainda com a participação do premiado roteirista, ator e diretor canadense Xavier Dolan.

Outro detalhe importante da prévia divulgada é que uma das músicas que compõem a trilha sonora é Revelation, parceria inédita entre o cantor Troye Sivan e Jónsi, líder da banda islandesa Sigur Rós, feita exclusivamente para o filme.

Veja logo abaixo o pôster oficial:

Divulgação

Boy Erased é baseado no livro de memórias homônimo de Garrard Conley. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o longa estreia nos Estados Unidos em 2 de novembro.

Photo gallery
Os personagens congelados da novela 'O Tempo Não Para'
See Gallery