COMPORTAMENTO
17/07/2018 18:53 -03 | Atualizado 17/07/2018 18:59 -03

As pessoas estão com dificuldade em aceitar um ‘casal bolsolula’

“Li vários comentários e tem muita coisa sem sentido, colocando a visão política na frente do relacionamento”, diz Roger, eleitor de Bolsonaro, em entrevista ao HuffPost Brasil.

Um casal inusitado do Pará está deixando os brasileiros intrigados. A estudante Maria Katarina, de 17 anos, simpatizante de Lula (PT), anunciou na segunda-feira (16) no Facebook que está em um relacionamento complicado com o Roger Vaz, eleitor de Jair Bolsonaro (PSL), que também é estudante e tem 17 anos.

Em tempos de eleição polarizada, muita gente não esperava essa união e algumas pessoas não estão sabendo como lidar.

Catorze horas depois de o relacionamento se tornar público, o post já contava com mais de 6 mil comentário e 36 mil compartilhamentos. Ao HuffPost Brasil, Roger disse que não esperava "nenhum pouco" esse tipo de reação". "Só pensávamos que uns amigos iriam responder", emendou.

Amor à prova de divergências

Roger ameniza as críticas e diz que o casal tem noção das diferenças. "A gente sempre teve noção sim. Mas levamos na esportiva. Só que eu não concordo com a visão dela, porém, respeito e vice versa."

Inclusive, Roger destaca que nem todos pensam como ele e Maria Katarina.

Eu li vários comentários e tem muita coisa sem sentido, muitos comentário sem nexo, colocando a visão política na frente do relacionamento. Só que como eu disse, a gente leva mais na brincadeira mesmo.Roger Vaz

Ao HuffPost Brasil, Maria Katarina confirmou:

Só brincamos sobre o assunto, mas não debatemos pois não achamos necessário, sendo que ele tem as próprias ideologias.Maria Katarina

O casal tem recebido muitos alertas...


E algumas reações carinho <3

A verdade é que as pessoas estão preocupadas. Mesmo.

O importante é que a história dos dois já tem até enredo!

E justificativas...

Apesar da foto pró-Lula, Maria Katarina não está 100% certa de que vai votar no petista.

"Na verdade não sei se vou votar nele, foi mais uma brincadeira entre amigos que acabou viralizando. Eu gosto do Lula, porém não o suficiente para votar nele. Mas o voto no Bolsonaro está super fora de questão."

💍Ainda falta um pedido

Roger contou que os dois se conhecem há 2 anos, mas se aproximaram recentemente. "Como já nos conhecíamos, as coisas foram rápidas. Mas não estamos namorando oficialmente".

Apesar do tanto de carinho (e alertas) que o casal recebeu, Vaz diz que ainda não rolou um pedido oficial de namoro e que, no momento, o casal mora em cidades diferentes. Mesmo com as adversidades, ele garante: "Olha, o pedido vai sair, sim!"

Enquanto aguarda, Maria Katarina deixa um recado: "Vai depender da estratégia que ele vai usar. KKKKKKK"

A oficialização nem saiu, mas já tem gente planejando o nome dos filhos do casal.

Felicidades ao casal! <3