COMIDA
13/07/2018 18:34 -03 | Atualizado 13/07/2018 18:44 -03

McDonald's volta com McFrança e lança McCroácia para final da Copa

Sanduíches estarão disponíveis somente neste domingo, na final da Copa, em apenas um restaurante em São Paulo.

McDonalds/Divulgação

A final da Copa do Mundo entre França e Croácia promete muita emoção -- e muitos lanches.

Sucesso antes e durante o Mundial, os sanduíches da Copa do McDonald's terão mais uma chance no cardápio da rede no próximo domingo (15), dia em que as seleções disputam a taça.

No dia, a rede voltará a servir o McFrança, composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim, com batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado de acompanhamento.

A novidade, no entanto, está por conta de outro lanche: o McDonald's decidiu criar McCroácia, que virá com frango crispy, cogumelos caramelizados, tomate, bacon, parmesão, cebola crispy e mostarda rústica, no pão com gergelim preto e branco.

Segundo a rede, os sanduíches finalistas da Copa da Rússia ficarão disponíveis apenas no domingo no restaurante da Henrique Schaumann, em São Paulo.

A venda dos sanduíches da Copa terminou no último dia 3 de julho, após quase dois meses com McBrasil, McEspanha, McUruguai, McArgentina, McInglaterra, McAlemanha, McFrança e McItália – uma homenagem a todos os países que já ganharam a taça pelo menos uma vez. Esta foi a quinta edição da campanha.