ENTRETENIMENTO
11/07/2018 19:39 -03 | Atualizado 11/07/2018 19:51 -03

Algumas pessoas estão dizendo que a Inglaterra perdeu por causa do Mick Jagger

Parece que algumas coisas não mudam, não é mesmo? 🤔

Darren Staples / Reuters
Mick Jagger nesta quarta-feira (11) na torcida pela Inglaterra, no Luzhniki Stadium.

A máxima dos Rolling Stones you can always get what you want, que significa que você sempre pode conseguir o que você quer, agora, tem uma barreira. Tudo é possível... a menos que o Mick Jagger tenha ingressos ou esteja torcendo para alguma seleção na Copa do Mundo.

Esta é a tese que está sendo sustentada no Twitter. E a grande prova é que mais uma vez uma seleção foi "vítima" do pé frio do líder dos Rolling Stones. Desta vez, o recado de ~sorte~ do cantor foi para a seleção da sua terra natal, a Inglaterra.

A torcida, aparentemente, não ajudou muito o time de ingleses. A Inglaterra perdeu por 2 a 1 para a Croácia, em um jogo tenso. A seleção disputa, agora, o terceiro lugar, no sábado, contra a Bélgica.

A fama de pé frio de Jagger começou em 2010 na Copa da África. Uma das seleções que ganhou o apoio do cantor foi os Estados Unidos, que perdeu por 2 a 1 para a seleção de Gana.

Mas foi com o Brasil que a fama se consolidou. No dia em que a seleção canarinho foi eliminada pela Holanda, o cantor declarou torcida pela Seleção Brasileira. Na copa seguinte, em 2014, lá estava Jagger no Mineirão, torcendo pelo Brasil, na triste derrota do 7 a 1.

Desta vez, teve quem tentou precaver.

No meio do jogo, teve quem achou que tudo ia ser diferente.

Mas, aparentemente, o destino já estava escrito.

Claro que a zoeira já está traçando estratégias para 2022.

Importante é que ficou a dica:

(Você sempre pode conseguir o que você quer... mas Mick Jagger tem ingressos para a Copa.)