NOTÍCIAS
01/07/2018 11:51 -03 | Atualizado 01/07/2018 11:51 -03

Confirmado: Filipe Luis será titular da Seleção Brasileira contra o México

Marcelo, mesmo recuperado de lesão nas costas, só deverá retomar posição em eventual quartas de final.

Filipe Luis usa colete amarelo, normalmente entregue aos titulares, e está confirmado para pegar o México.
David Gray / Reuters
Filipe Luis usa colete amarelo, normalmente entregue aos titulares, e está confirmado para pegar o México.

Acabou o mistério. O técnico Titeconfirmou, há poucos momentos, que o lateral-esquerdo Marcelo está fora do time titular para o duelo contra o México, nesta segunda (2), pelas oitavas de final da Copa da Rússia.

A lateral esquerda titular da Seleção Brasileira será ocupada por Filipe Luis, que entrou em campo aos 10 minutosna vitória contra a Sérvia e teve boa atuação.

Em entrevista coletiva concedida neste domingo (1), Tite confirmou ainda a manutenção de Fagner como titular da lateral direita, mesmo com Danilo, antigo titular, estando liberado pelo departamento médico e pronto para reassumir o posto.

Nas demais posições a Seleção será a mesma que bateu Costa Rica e Sérvia e empatou com a Suíça, apesar das críticas ao desempenho de Willian e Gabriel Jesus no setor ofensivo.

Volta nas quartas

Hannah Mckay / Reuters
Marcelo trabalhou com o grupo neste domingo, mas não irá a campo contra o México.

Marcelo deverá ficar como opção no banco de reservas, mas a intenção da comissão técnica é utilizar o camisa 12 somente no caso de uma eventual classificação brasileiras às quartas de final, diante de Japão ou Bélgica.

A Seleção começará o jogo contra o México com a seguinte formação: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

Assista ao editor do Yahoo! Sports, Fernando Olivieri, direto da Rússia: