ENTRETENIMENTO
27/06/2018 11:24 -03 | Atualizado 27/06/2018 11:44 -03

Estas são as primeiras fotos dos bastidores da cinebiografia de Hebe Camargo

Andréa Beltrão vai interpretar a apresentadora em filme dirigido por Maurício Farias, cuja estreia deve ocorrer até o fim deste ano.

Depois de um musical no teatro, a trajetória de Hebe Camargo (1929-2012) vai virar filme. As gravações já começaram e quem vai dar vida à icônica apresentadora na telona será Andréa Beltrão.

As primeiras imagens da atriz no papel de Hebe foram divulgadas pelo ator Daniel Boaventura, que também integra o elenco. Ele interpretará o apresentador e dono do SBT Silvio Santos.

"Ontem filmei minha participação no filme Hebe com a talentosíssima Andrea Beltrão interpretando nossa eterna 'gracinha' e com a direção do querido Maurício Farias (A Grande Família, Tapas & Beijos)", escreveu Boaventura em seu perfil no Instagram.

Obrigado, equipe, pela experiência, foi especial fazer parte da trajetória de sucesso da querida, irreverente e sincera Hebe Camargo. Além de ser uma honra interpretar o Silvio Santos, um ícone da nossa TV e um exemplo de garra, determinação e criatividade", finalizou.

Batizada de Hebe, a cinebiografia tem roteiro de Carolina Kotscho (Flores Raras, Dois Filhos de Francisco), que também compartilhou em seu Instagram uma imagem de Andréa Beltrão caracterizada.

Ainda sem data de estreia definida, a cinebiografia deve chegar aos cinemas até o final deste ano. A produção também deve virar minissérie na TV Globo.

Photo gallery6 filmes sobre amizade See Gallery