NOTÍCIAS
27/06/2018 09:34 -03 | Atualizado 27/06/2018 09:34 -03

Jogo do Brasil na Copa da Rússia altera horários de bancos e dos Correios

Agências bancárias funcionarão das 9 às 13h, enquanto os postos dos Correios fecharão durante a partida.

Atenção aos horários de serviços fundamentais, como bancos e correios, quando o Brasil jogar.
Getty Images
Atenção aos horários de serviços fundamentais, como bancos e correios, quando o Brasil jogar.

A Seleção Brasileira entrará em campo para definir o futuro na Copa da Rússia nesta quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), diante da Sérvia, e boa parte do País deverá realmente parar para acompanhar os comandados de Tite.

Os bancos, por exemplo, frisaram que manterão o posicionamento anunciado antes do início do Mundial, adaptando seus horários em todos os dias úteis em que a Seleção Brasileira jogar na Rússia.

Nesta quarta, a recomendação é que elas funcionem por um período de 4 horas – das 9 da manhã às 13h (uma da tarde).

As agências dos Correios também funcionarão em horários diferenciados. Todas abrirão as 10 horas mas, segundo comunicado postado no site oficial da empresa, terão seu atendimento suspenso no horário do jogo, "retornando imediatamente após o encerramento da partida".

Horários nas próximas fases

Caso se classifique para as oitavas de final a Seleção Brasileira voltará a campo na segunda (2) ou na terça-feira (3), dependendo da posição em que terminar no Grupo E. De qualquer forma, o duelo acontecerá às 11h e mexerá novamente com os horários das agências de Correio e bancárias.

As agências de todo o País vão abrir das 13h às 17h — no caso de o jogo ser às 9h —, e das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h — para os jogos que se iniciem às 11 horas. No caso de jogos que começarem às 15h, as agências abrirão das 9h às 13h.

Assista ao editor do Yahoo! Sports, Fernando Olivieri, direto da Rússia: