NOTÍCIAS
27/06/2018 10:37 -03 | Atualizado 27/06/2018 10:37 -03

Sem Douglas Costa, criticado Taison vira 'esperança' no banco da Seleção Brasileira

Atacante é o único velocista à disposição de Tite na reserva contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27).

Pode chamar! Taison, o mais criticado dos 23 convocados, é único velocista à disposição de Tite no banco contra a Sérvia.
Andrew Yates / Reuters
Pode chamar! Taison, o mais criticado dos 23 convocados, é único velocista à disposição de Tite no banco contra a Sérvia.

Jogador mais criticado por imprensa e torcedores quando a convocação da Seleção Brasileira para a Copa da Rússia foi divulgada, o atacante Taison pode ter seu momento de glória nesta quarta-feira (27), diante da Sérvia. A partida será em Moscou e começa às 15 horas, pelo horário de Brasília.

Principal jogador na vitória sobre a Costa Rica, o atacante Douglas Costa está lesionado e fora da partida decisiva do Grupo E da competição.

Por conta disso, Taison será o único atacante velocista que o técnico Tite terá à disposição contra os sérvios, em jogo que vale não somente a classificação à Seleção Brasileira, mas também a possibilidade de terminar a chave na primeira colocação.

A possibilidade de ter que contar com Taison como esperança já está causando arrepios no torcedor, que preferiu usar o bom humor nas redes sociais ao aventar a chance real de o jogador do Shakhtar Donetsk-UCR entrar em campo.

Inter quer jogador de volta

O desespero de boa parte da torcida brasileira certamente não reflete o pensamento de quem é fã do Internacional de Porto Alegre.

Os torcedores do Colorado gaúcho não veem a hora de ter o atleta novamente vestindo as cores do clube e estão empolgados com o início da negociação entre o Inter e o Shakthar Donetsk-UCR.

O problema é que a negociação envolvendo Taison e Shakthar é bastante complicada, principalmente porque o atacante acabou de renovar contrato por 4 temporadas com o clube ucraniano.

Assista ao editor do Yahoo! Sports, Fernando Olivieri, direto da Rússia: