NOTÍCIAS
25/06/2018 22:54 -03 | Atualizado 25/06/2018 22:55 -03

Canarinho Pistola é 'preso' na chegada da Seleção Brasileira a Moscou

Mascote da equipe foi confundido com torcedor e barrado por seguranças do hotel.

Canarinho Pistola é "preso" por funcionários que faziam segurança no hotel da Seleção.
Reprodução/YouTube
Canarinho Pistola é "preso" por funcionários que faziam segurança no hotel da Seleção.

Uma cena curiosa marcou a chegada da Seleção Brasileira ao hotel em que ficará concentrada na cidade de Moscou até depois da partida contra a Sérvia, pela rodada final do Grupo E da Copa da Rússia. O Canarinho Pistola — que, segundo a CBF, é só "Canarinho" —, acabou sendo confundido com torcedores que tentavam se aproximar da equipe e foi "preso" pelo time de seguranças do hotel.

Como estava próximo aos torcedores, tocando instrumentos e interagindo com todos, o mascote da Seleção passou a impressão de que também era um fã. Por isso, foi impedido pelos seguranças de entrar no hotel junto com os atletas que estavam desembarcando do ônibus.

Depois de alguns momentos de confusão, no entanto, um membro do staff da CBF explicou que o personagem faz parte da delegação brasileira. O "pássaro" acabou sendo liberado, para alegria dos muitos fãs por todo o Brasil.

Veja abaixo o momento exato da "prisão" do Canarinho Pistola:

Depois da confusão, o simpático (ou invocado?) mascote continuou fazendo o que mais sabe: Interagindo com as estrelas da Seleção e com os torcedores.

Assista ao editor do Yahoo! Sports, Fernando Olivieri, direto da Rússia: