ENTRETENIMENTO
19/06/2018 12:17 -03 | Atualizado 22/06/2018 16:40 -03

'La La Land In Concert': Musical terá apresentação única em São Paulo

Espetáculo que combina sessão de filme e orquestra ao vivo chega à capital paulista em dezembro.

Emma Stone e Ryan Gosling formam o casal de protagonistas de longa vencedor de 6 Oscars.
Divulgação
Emma Stone e Ryan Gosling formam o casal de protagonistas de longa vencedor de 6 Oscars.

La La Land: Cantando Estações, dirigido por Damien Chazelle, conquistou 6 estatuetas do Oscar em 2017 - incluindo a de melhor Trilha Sonora e de Melhor Canção Original – além de milhões de fãs ao redor do mundo.

O sucesso do filme deu origem à La La Land In Concert, espetáculo dividido em dois atos no qual os números musicais do longa são exibidos em tela gigante de cinema - com áudio original dos atores e cantores -, enquanto uma orquestra executa a trilha sonora ao vivo.

Depois de excursionar com ingressos esgotados por países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, a atração desembarca pela primeira vez no Brasil para apresentação, a princípio, única em São Paulo.

O Espaço das Américas – situada no zona oeste de São Paulo, e que tem capacidade para mais de 3500 pessoas – será palco da atração, marcada para o dia 16 de dezembro (domingo), a partir das 19h30.

A abertura da casa deve ocorrer às 18h.

Os ingressos custam entre R$ 40 (meia-entrada/ Setor L) e R$ 300 (inteira/ Platinum) e estão à venda no site Ingresso Rápido. De acordo com a organização, após passagem pelo Brasil, o espetáculo segue para a França - onde possui 4 datas já esgotadas.

Com visual cheio de charme, La La Land: Cantando Estações conta a história do casal sonhador Mia (Emma Stone) e Sebastian (Ryan Gosling), uma aspirante atriz e um dedicado pianista de jazz, que se apaixonam e enfrentam dificuldades para permanecer juntos após o sucesso aparecer em suas vidas.

Photo galleryOs 25 melhores filmes dos últimos 25 anos segundo o IMDB See Gallery