NOTÍCIAS
22/06/2018 07:48 -03 | Atualizado 22/06/2018 07:48 -03

Brasileiro que jogou na Costa Rica prevê dificuldades para seleção de Tite

Jogo de sexta-feira (22) é fundamental para manter vivo o sonho do hexacampeonato.

Depois de apenas empatar com a Suíça na estreia da Copa da Rússia, a Seleção Brasileira entrará pressionada para conseguir uma vitória contra a Costa Rica na próxima sexta-feira (22), em jogo que fechará a segunda rodada do Grupo E.

Apesar de ter sido derrotada pela Sérvia no primeiro desafio do Mundial, a seleção da Costa Rica não deverá ser presa fácil para os comandados de Tite. O alerta foi dado pelo meia Leandrinho, brasileiro que jogou nos principais times do futebol costarriquenho, como a Liga Deportiva Alajuelense.

Divulgação/Site Oficial
Leandrinho fez alerta para Tite: Costa Rica vai dar trabalho na sexta-feira.

"O futebol de lá tem crescido, ficado mais técnico, e tem exportado cada vez mais jogadores para a Europa", comentou, em entrevista para o jornal O Estado de S. Paulo, publicada antes mesmo de a Copa começar.

Atualmente jogando no futebol turco, Leandrinho avisou que a Costa Rica não se resume somente ao galáctico goleiro Keylor Navas ou ao experiente atacante Bryan Ruiz, dupla mais badalada da segunda rival do Brasil na Copa. E comentou sobre a mudança de espírito do grupo nos últimos anos.

"Hoje eles acreditam que podem ganhar de seleções de nome, como fizeram no Brasil. Eles têm jogadores que podem mudar a partida em uma jogada. A Costa Rica vai dar trabalho para o Tite", concluiu.