ENTRETENIMENTO
13/06/2018 17:20 -03 | Atualizado 13/06/2018 17:28 -03

Qual integrante de 'Queer Eye' tem o gosto musical mais parecido com o seu?

No mês do Orgulho LGBT, Spotify lança ferramenta que mostra 'match musical' com um dos cinco fabulosos.

Divulgação/Netflix
Sucesso na TV no início dos anos 2000, reality show ganhou reboot na Netflix.

Se você é fã de Queer Eye, reality show da Netflix, agora pode saber qual dos Fab Five (cinco fabulosos) tem o gosto musical mais parecido com o seu.

Neste mês do Orgulho LGBT, o Spotify lançou uma ferramenta que relaciona o histórico de execuções do usuário com o perfil de Antoni, Tan, Karamo, Bobby ou Jonathan. Para saber que perfil musical dá "match" com o seu, basta acessar queereye.withspotify.com e fazer o login.

Além disso, os cinco rapazes gays que ajudam homens a reorganizarem as próprias vidas montaram playlists com suas músicas preferidas.

A seleção de Jonathan Van Ness é a maior entre os cinco, com 48 músicas. O expert em aparência tem certa predileção pelas grandes divas do universo LGBT e reúne em sua playlist hits de ícones como Diana Ross, Sade, Cher, Madonna, Cyndi Lauper e RuPaul.

Ouça no player abaixo:

Tan France, o perito em estilo, ouve uma mistura de sons atuais com músicas ligadas às suas origens (ele é filho de paquistaneses). Sua playlist tem 32 músicas. Ela começa com um tema de filme de Bollywood dos anos 90 e segue com sucessos de artistas como Lana Del Rey, Frank Ocean e Betty Who.

Ouça a playlist abaixo:

Antoni Porowski, que dá toques de gastronomia aos participantes da atração, é visto em mais de um episódio do reality usando camisetas com o logo da banda Strokes – que não aparece em sua playlist. Grupos dos anos 80 - como The Cure, Culture Club e Depeche Mode - são maioria na seleção de 28 músicas do chef e modelo canadense.

Ouça no player abaixo:

Já a playlist de Karamo Brown, o especialista em cultura, reúne músicas de alguns dos principais expoentes da música negra americana das últimas décadas. A seleção de 22 músicas começa com a clássica Survivor, das Destiny's Child, e termina com Humble, de Kendrick Lamar. Hits de Drake, Bruno mars, Rihanna, Nicki Minaj estão entre os destaques.

Ouça no player abaixo:

Bobby Berk, autoridade em arquitetura e decoração, curte o som de Missy Elliott – que aparece em 3 das 28 músicas da sua playlist. No entanto, são hits na linha pop e eletrônica que dominam sua seleção. Prepare-se para dançar ao som de Britney Spears, Dua Lipa, Demi Lovato, Camila Cabello, entre outras popstars.

Ouça a playlist abaixo:

A divertida novidade de Queer Eye no Spotify também serve para promover a segunda temporada do reality show, que chega à Netflix em 15 de junho.

Fotos raras de Madonna