ENTRETENIMENTO
13/06/2018 17:20 -03 | Atualizado 13/06/2018 17:28 -03

Qual integrante de 'Queer Eye' tem o gosto musical mais parecido com o seu?

No mês do Orgulho LGBT, Spotify lança ferramenta que mostra 'match musical' com um dos cinco fabulosos.

Sucesso na TV no início dos anos 2000, reality show ganhou reboot na Netflix.
Divulgação/Netflix
Sucesso na TV no início dos anos 2000, reality show ganhou reboot na Netflix.

Se você é fã de Queer Eye, reality show da Netflix, agora pode saber qual dos Fab Five (cinco fabulosos) tem o gosto musical mais parecido com o seu.

Neste mês do Orgulho LGBT, o Spotify lançou uma ferramenta que relaciona o histórico de execuções do usuário com o perfil de Antoni, Tan, Karamo, Bobby ou Jonathan. Para saber que perfil musical dá "match" com o seu, basta acessar queereye.withspotify.com e fazer o login.

Além disso, os cinco rapazes gays que ajudam homens a reorganizarem as próprias vidas montaram playlists com suas músicas preferidas.

A seleção de Jonathan Van Ness é a maior entre os cinco, com 48 músicas. O expert em aparência tem certa predileção pelas grandes divas do universo LGBT e reúne em sua playlist hits de ícones como Diana Ross, Sade, Cher, Madonna, Cyndi Lauper e RuPaul.

Ouça no player abaixo:

Tan France, o perito em estilo, ouve uma mistura de sons atuais com músicas ligadas às suas origens (ele é filho de paquistaneses). Sua playlist tem 32 músicas. Ela começa com um tema de filme de Bollywood dos anos 90 e segue com sucessos de artistas como Lana Del Rey, Frank Ocean e Betty Who.

Ouça a playlist abaixo:

Antoni Porowski, que dá toques de gastronomia aos participantes da atração, é visto em mais de um episódio do reality usando camisetas com o logo da banda Strokes – que não aparece em sua playlist. Grupos dos anos 80 - como The Cure, Culture Club e Depeche Mode - são maioria na seleção de 28 músicas do chef e modelo canadense.

Ouça no player abaixo:

Já a playlist de Karamo Brown, o especialista em cultura, reúne músicas de alguns dos principais expoentes da música negra americana das últimas décadas. A seleção de 22 músicas começa com a clássica Survivor, das Destiny's Child, e termina com Humble, de Kendrick Lamar. Hits de Drake, Bruno mars, Rihanna, Nicki Minaj estão entre os destaques.

Ouça no player abaixo:

Bobby Berk, autoridade em arquitetura e decoração, curte o som de Missy Elliott – que aparece em 3 das 28 músicas da sua playlist. No entanto, são hits na linha pop e eletrônica que dominam sua seleção. Prepare-se para dançar ao som de Britney Spears, Dua Lipa, Demi Lovato, Camila Cabello, entre outras popstars.

Ouça a playlist abaixo:

A divertida novidade de Queer Eye no Spotify também serve para promover a segunda temporada do reality show, que chega à Netflix em 15 de junho.

Photo gallery
Fotos raras de Madonna
See Gallery