NOTÍCIAS
13/06/2018 18:52 -03 | Atualizado 13/06/2018 18:52 -03

Horário dos jogos da Copa da Rússia: Maioria das partidas será às 9h, 12h e 15h

França x Austrália, pelo Grupo C, será o único dos 64 do torneio logo às 7h da manhã de sábado (16).

Vergani_Fotografia via Getty Images
Confira os horários dos jogos da Copa.

A Copa da Rússia começa nesta quinta-feira (14), com o duelo entre os anfitriões e a Arábia Saudita, marcado para o meio-dia (horário de Brasília), logo após a festa de abertura no Luzhniki Stadium, em Moscou.

O horário é um dos que serão utilizados como padrão ao longo do mês em que a Copa será disputada, assim como os escolhidos para as partidas da Seleção Brasileira na primeira fase, marcadas para 9 horas da manhã e 15 horas.

O que pouca gente sabe, e precisa ficar ligada para não perder a estreia de uma das seleções favoritas ao título em 2018, é que a França entrará em campo em um horário que será utilizado em uma só partida na competição.

Reprodução/Fifa.com

Os campeões mundiais de 1998 abrirão o Grupo C da Copa no sábado (16), às 7 horas, pelo horário de Brasília, diante da Austrália, na Kazan Arena, em Kazan. No mesmo dia, a Argentina enfrentará a Islândia pelo Grupo D em outro horário que terá apenas uma partida durante toda a Copa: 10h, no Spartak Stadium, em Moscou.

Durante a fase de grupos, as partidas terão como horários-padrão 9h, 12h e 15h, com alguns duelos ocorrendo também as 13h (Peru x Dinamarca, dia 16, pelo Grupo C) e às 16h (Croácia x Nigéria, pelo D, também no dia 16).

Para não perder nenhum lance e ficar por dentro dos horários de todos os jogos, a tabela oficial da Fifa é a melhor opção. Confira clicando aqui.

Veja o que a seleção francesa poderá aprontar na estreia. São bons motivos para acordar cedo no sábado e ver em ação uma das favoritas ao título.