ENTRETENIMENTO
29/05/2018 14:36 -03 | Atualizado 29/05/2018 14:58 -03

Breve Festival vai reunir grandes estrelas da música brasileira em BH

Pabllo Vittar, Cateano, Mano Brown, BaianaSystem, Letrux e mais! 😎

Montagem/Divulgação
Pabllo Vittar, Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso e Mano Brown são algumas atrações do line-up.

Expoentes da atual cena musical brasileira se apresentam no Breve Festival – Música Pra Durar, que será realizado em 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, em Belo Horizonte, nas Minas Gerais.

Ao todo, 13 artistas e bandas compõem o line-up do evento, que em sua segunda edição propõe fora do eixo-Rio São Paulo uma mistura diversa e potente de estilos e referências.

São eles: Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, BaianaSystem, Rincon Sapiência, Letrux, Dônica, Tropkillaz, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Teach Me Tiger e Caetano Veloso.

Caetano apresentará o show Ofertório, que realiza desde 2017 ao lado dos filhos Zeca, Tom e Moreno.

O repertório do espetáculo, que virou disco recém-lançado, reúne clássicos da carreira do artista baiano, incluindo Gente e O Leãozinho, e composições inéditas de seus herdeiros, como Um Só Lugar e Todo Homem (veja o clipe abaixo).

O primeiro lote promocional de ingressos será liberado na próxima terça (5). Os valores de entrada variam de R$ 60 (dia) a R$ 110 (passaporte/meia-entrada solidária).

De acordo com a organização, a meia-entrada solidária é válida para qualquer pessoa, mediante doação de 1 kg de alimento ou um livro em bom estado – além de estudantes e idosos.

Assim como ocorreu em 2017, além das atrações musicais, esta edição do Breve Festival também oferecerá experiências nos universos da gastronomia e da arte. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site oficial.

Músicas brasileiras que vão te fazer chorar