COMIDA
28/05/2018 15:54 -03 | Atualizado 28/05/2018 16:08 -03

Burger King lança Shake Unicórnio para celebrar a Parada do Orgulho LGBT

Ação faz parte do apoio da marca à diversidade e estará disponível nas lojas entre 30 de maio e 15 de junho.

Shake Unicórnio será vendido em todas as unidades BK entre 30 de maio e 15 de junho.
Divulgação
Shake Unicórnio será vendido em todas as unidades BK entre 30 de maio e 15 de junho.

A rede de lanchonetes Burger King anunciou uma novidade que promete se tornar o novo sucesso de vendas da marca por todo o Brasil: O Shake sabor Unicórnio.

É isso mesmo. Unicórnio. Feito de blueberry, baunilha, calda de morango e granulados, o novo sabor da bebida estará disponível nas lojas entre os dias 30 de maio e 15 de junho, com preço sugerido de R$ 14,90.

O lançamento reforça a ideologia da marca, batizada de "Do Seu Jeito", e faz parte de um pacote de ações promocionais preparado para a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, marcada para esse domingo, 3 de junho, na Avenida Paulista.

"Essa parceria representa para nós estar junto na luta pela diversidade, o que é a cara do Burger King. Todos sabem que nossas portas estão abertas para todos e queremos que nossos consumidores se sintam sempre à vontade em nossos restaurantes, com a liberdade de ser quem são", explicou Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King.

"Invadiremos a Avenida Paulista com ativações surpreendentes, como a distribuição de 500 mil coroas aos participantes do evento, e a presença no trio elétrico de fechamento do evento, que trará uma atração especial", emendou o executivo da marca.

Outra surpresa preparada pelo BK para a Parada de domingo é bastante inovadora: o nome da rede mudará diversas vezes ao longo do dia, conforme a apresentação de cada trio que passar pela loja situada à Avenida Paulista, número 2.200.

Com essa iniciativa, Burger King será também Burger Queen, Burger Trans, Burger Gay, Burger Bi, homenageando cada trio. A mudança ocorre também nas redes sociais, para que todos os fãs da marca possam celebrar a causa.

Pioneirismo

Em 2017, a marca foi a primeira rede de fast-food a colocar uma drag queen em seus comerciais de TV, com a campanha King em Dobro, estrelada por Anny B. "Abraçar a diversidade está no DNA da nossa marca, e ficamos muito felizes por esta campanha ter sido uma das mais lembradas pelos consumidores no ano passado", finalizou Grunkraut.