ENTRETENIMENTO
24/05/2018 18:16 -03 | Atualizado 29/05/2018 10:06 -03

4 novidades da Netflix em junho que merecem a sua atenção

Filme que assustou até Stephen King, 'A Bruxa' é um dos destaques do serviço de streaming em junho.

Coprodução entre EUA, Canadá e Reino Unido, 'A Bruxa' levou o prêmio de Melhor Direção no Festival de Sundance de Cinema, em 2015.
Divulgação
Coprodução entre EUA, Canadá e Reino Unido, 'A Bruxa' levou o prêmio de Melhor Direção no Festival de Sundance de Cinema, em 2015.

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (24) a chegada de cerca de 30 novidades ao catálogo brasileiro durante o mês de junho, incluindo filmes de ficção, documentários, desenhos animados e temporadas de séries. A seguir, separamos dessa lista 4 produções para você dar play e não se arrepender.

1. A Bruxa (Disponível a partir de 23 de junho)

Filme que assustou até o rei do terror Stephen King, A Bruxa (2015), dirigido pelo estreante Robert Eggers conta a história de família bastante religiosa que se depara com forças sobrenaturais na fazenda onde todos vivem no século 17. Bem recebido tanto pelo público quanto pela crítica, o longa independente foi produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, responsável também por outros sucessos do cenário independente, como Frances Ha (2012) e Me Chame pelo Seu Nome (2017).

2. Vingadores: Era de Ultron (Disponível a partir de 1º de junho)

Continuação de Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), de Joss Whedon, é considerado melhor que a estreia do supergrupo da Marvel nos cinemas. Nessa aventura, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro enfrentam a inteligência artificial Ultron – interpretado por James Spader, em voz e captura de movimentos -, um programa pacificador criado pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) que dá errado e se volta contra seu criador e toda a humanidade.

3. Eu Sou Bolt (Disponível a partir de 7 de junho)

Dirigido pelos irmãos Benjamin e Gabe Turner, Eu Sou Bolt (2016) mostra a impressionante trajetória do velocista jamaicano Usain Bolt, um dos atletas mais bem-sucedidos da História do esporte. Durante a carreira, o atleta também conhecido como "Raio" conquistou 11 ouros em Campeonatos Mundias, além de duas pratas e um bronze. O filme foi lançado antes da aposentadoria do Bolt, que ocorreu no ano passado no Mundial de Londres.

4. Sense8 - Episódio Final (Disponível a partir de 8 de junho)

Em julho passado, a Netflix anunciou o cancelamento de Sense8, série idealizada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix). Fãs do mundo inteiro responderam a notícia com protestos e mobilização nas redes sociais. O resultado? A gigante do audiovisual decidiu produzir este último capítulo especial. Sense8 conta a história de 8 pessoas de diferentes parte do mundo que conseguem se comunicar por telepatia e encarnar mutuamente um de seus respectivos sensates.

Veja as outras novidades de junho na Netflix no player abaixo:

Photo gallery21 filmes da Netflix para quem adora desvendar a mente humana See Gallery