COMIDA
21/05/2018 10:13 -03 | Atualizado 21/05/2018 10:41 -03

Havanna Thunder: Provamos a nova sobremesa de doce de leite do Outback e esta é nossa opinião

Com brownie de doce de leite e muita calda, o novo Havanna Thunder chegará aos cardápios da rede nesta segunda-feira (21).

Montagem/Divulgação
O HuffPost Brasil teve o ~ árduo trabalho ~ de experimentar a novidade com exclusividade.

Aos amantes de doce de leite de plantão: temos uma novidade quente e doce para vocês. O Outback lançará nesta segunda-feira (21) sua mais nova sobremesa: Havanna Thunder com (muito) doce de leite.

Em parceria com a Havanna, famosa por seus doce de leite argentino, a rede criou uma nova versão da mais famosa sobremesa da casa.

Em vez do chocolate, o Havanna Thunder é feito com brownie fresco com pedaços de doce de leite e doce de leite cremoso, uma generosa bola de sorvete sabor baunilha, chantilly, raspas de biscoito amanteigado e cobertura extra de mais doce de leite Havanna.

O HuffPost Brasil teve o ~ árduo trabalho ~ de experimentar a novidade com exclusividade e aqui está a primeira foto (real) da sobremesa:

Luiza Belloni

Assim como o Chocolate Thunder From Down Under, a nova versão é bem servida, ideal para compartilhar. O brownie, sempre feito no dia em que é servido, é macio e levemente crocante -- dá pra sentir bem o gosto do doce de leite e da noz pecã. O sorvete e o chantilly são os mesmos da sobremesa tradicional.

O que chama atenção é a combinação explosiva de sabor quando se pega uma colherada de todos os ingredientes de uma vez.

O doce de leite dá uma quebrada com o sorvete, não ficando muito enjoativo. Porém, vale ressaltar que por ser uma sobremesa grande e bem doce, é melhor saboreá-la em ao menos 3 pessoas.

O novo Havanna Thunder custa R$ 31, assim como outras versões da sobremesa, e ficará disponível a partir do meio-dia desta segunda em todas as lojas do Brasil por tempo limitado.