ENTRETENIMENTO
17/05/2018 11:28 -03 | Atualizado 17/05/2018 12:02 -03

Backstreet Boys provam que estão vivíssimos com novo single 'Don't Go Breaking My Heart'

Boy band não lançava material inédito desde 2013.

Divulgação
Quinteto norte-americano prometeu álbum novo e turnê mundial.

Os Backstreet Boys estão de volta. Nesta quinta-feira (17), eles lançaram um novo single, Don't Go Breaking My Heart. Esta é o primeiro material inédito da boy band desde 2013, data de lançamento do álbum In A World Like This.

"BOOM! Saindo do forno o nosso novo single e videoclipe. Estou tão animado para vocês finalmente ouvirem o que eu e os meninos estivemos trabalhando! Este é apenas o começo do próximo capítulo do Backstreet Boys. Vinte e cinco anos e continuamos fortes por causa de vocês! Amo todos vocês!", agradeceu AJ McLean em seu perfil no Instagram.

Além de AJ, o quinteto que despontou para o sucesso nos anos 90 é formado por Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e Kevin Richardson.

O novo single, liberado junto com um videoclipe contendo as tradicionais coreografias do grupo, aumentam as expectativas dos fãs pelo lançamento de um novo álbum ainda este ano.

Desde março de 2017, os Backstreet Boys fazem residência em Las Vegas, nos EUA. Em abril do ano passado, após um dos shows, eles revelaram que tinham planos de gravar um novo álbum e fazer uma turnê ao redor do globo.

O próximo disco será o 10º da carreira da banda.

Assista ao clipe de Don't Go Breaking My Heart:

No Twitter, os fãs aprovaram a novidade.

Recentemente, no cruzeiro anual que a banda faz pelas Barramas, os fãs foram surpreendidos com uma inusitada homenagem às Spice Girls. O Backstreet Boys apareceram vestidos como as britânicas - que também marcaram as paradas de sucesso nos anos 90 - e dublaram alguns de seus maiores sucessos.

8 canais no YouTube que vão desperar seu interesse pela leitura