ENTRETENIMENTO
16/05/2018 17:03 -03 | Atualizado 16/05/2018 17:12 -03

'Deadpool 2' chega aos cinemas para tirar 'Vingadores: Guerra Infinita' do topo

Expectativa é que estreia mundial gere até 350 milhões de dólares de arrecadação.

Segundo filme do herói mais desbocado da Marvel estreia esta semana nas telonas.
Divulgação
Segundo filme do herói mais desbocado da Marvel estreia esta semana nas telonas.

Deadpool 2 estreia nesta quinta-feira (17) nas salas de cinema de todo o Brasil com uma meta audaciosa: superar os números de bilheteria do 'rival' Vingadores - Guerra Infinita, que vem se mantendo como 1º da lista desde o lançamento, há cerca de três semanas.

Enquanto o badalado filme da Marvel arrecadou 250 milhões de dólares somente no mercado americano em sua estreia, o site Deadline prevê que a sequência de Deadpool, produzida pelo mesmo estúdio de Os Vingadores, pode alcançar cifras na casa dos 350 milhões de dólares, mas em âmbito global. Seria, portanto, um passo importante para alcançar a ousada meta no futuro.

O sonho de superar Vingadores - Guerra Infinita contagiou até mesmo os trailers promocionais do filme, como mostra o vídeo abaixo, que conta com a participação dos jogadores do Manchester United-ING em seu habitat natural, o estádio Old Trafford.

Dirigido por David Leicht (Atômica), o longa promete um Deadpool (Ryan Reynolds) melhor e ainda mais engraçado do que no primeiro filme da franquia.

A história se passa em torno da luta de Deadpool para salvar o garoto Russell (Julian Dennison) do soldado mutante Cable, vilão interpretado por Josh Brolin (que faz o papel de Thanos em Vingadores - Guerra Infinita) e que vem do futuro para eliminar o rapaz antes que ele se torne uma ameaça.

Divulgação

O papel de Morena Baccarin, que interpreta a namorada de Deadpool na trama, também merece destaque. Em entrevista ao G1 ela comentou os principais momentos das gravações da divertida sequência do filme de herói.

"Eu amo o relacionamento deles, pois eles se amam de verdade", sintetizou.

As tradicionais piadas de cunho sarcástico ocorrem a todo momento no filme e devem divertir o público, assim como as referências a outros filmes de heróis ou clássicos da história do cinema.

Em Deadpool 2, são vários os longas citados durante a história: Instinto Selvagem, Flashdance (foto abaixo) e até Frozen, Uma Aventura Congelante.

Divulgação

A ótima trilha sonora fecha com chave de ouro a série de motivos para conferir a estreia desta quinta-feira, com destaque para Sorry, executada por Beyoncé.

Assista abaixo ao trailer oficial e divirta-se com o herói mais desbocado do planeta Marvel.

Photo gallery
12 capas da Marvel em homenagem às mulheres
See Gallery