COMPORTAMENTO
15/05/2018 18:12 -03 | Atualizado 16/05/2018 14:25 -03

Casamento Real: Tudo o que você precisa saber sobre o dia da cerimônia

Prepare-se para acordar cedo no próximo sábado (19).

Toby Melville / Reuters
O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle acontece no próximo sábado (19).

O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle acontece no próximo sábado (19), o que significa que você vai precisar preparar o seu despertador para o grande evento.

Para aqueles que estão no Reino Unido, o casamento começa em um tempo razoável: meio-dia. Mas o público americano e brasileiro vai precisar antecipar os alarmes em 4 horas. Para acompanhar a cerimônia, você deve estar acordado as 8 da manhã.

A cerimônia acontece na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, e terá 600 pessoas convidadas para o evento, e outras milhares assistindo ao redor do mundo. O reitor de Windsor irá conduzir o culto, e o arcebispo de Canterbury vai oficializar a união, de acordo com o Palácio de Kensington.

O príncipe George e a princesa Charllote também vão participar da festa como pajem e daminha de honra. Estamos ansiosos para vê-los!

PA Wire/PA Images
A look inside St. George's Chapel at Windsor Castle.

Os pais da noiva já estão no Reino Unido. Eles chegaram cerca de uma semana antes do evento para conhecer a família de Harry.

A mãe de Markle, Doria Ragland, vai acompanhar a noiva em um carro até o Castelo de Windsor no dia da cerimônia. Já o seu pai, Thomas Markle, era esperado para acompanhar a filha pela capela. Porém, a presença de Thomas ainda está em suspense. De acordo com o site TMZ, o pai da noiva não vai estar presente na cerimônia. Ele alega motivos de saúde.

PA Wire/PA Images
The outside of St. George's Chapel at Windsor Castle.

Após o culto, os recém-casados (vamos descobrir qual será o título oficial de Markle depois das oficialização da união) entrarão em uma carruagem puxada por cavalos e percorrerão a cidade de Windsor às 13h no horário local (9h no Brasil).

O Palácio de Kensington divulgou detalhes sobre o passeio de carruagem na semana passada nas redes sociais.

"O príncipe Harry e a sra. Meghan Markle escolheram a carruagem Ascot Landau para a sua procissão pela cidade de Windsor após o casamento deles em 19 de maio", disse o palácio.

"A carruagem é uma das cinco Ascot Landaus no Royal Mews. As carruagens são usadas em eventos oficiais e cerimoniais, como coroações, casamentos reais e visitas de Estado. "

Após o passeio de carruagem, o casal e todos os 600 convidados se dirigirão a uma recepção no St. George's Hall, no Castelo de Windsor.

De lá, de 200 a 250 participantes sortudos vão poder participar de uma festa mais íntima na Frogmore House.

Ansiosos para o grande dia?

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.