ENTRETENIMENTO
15/05/2018 17:08 -03 | Atualizado 16/05/2018 09:46 -03

'Bohemian Rhapsody': O trailer da cinebiografia do Queen está entre nós

Filme estreia no Brasil em 27 de dezembro.

A 20th Century Fox finalmente divulgou o primeiro trailer de Bohemian Rhapsody, aguardada cinebiografia da banda inglesa Queen.

O ator Ramy Malek, famoso como protagonista da série Mr. Robot, é quem interpreta o vocalista Freddie Mercury (1946-1991).

Dirigido por Dexter Fletcher (Voando Alto), o longa vai retratar os bastidores da formação do quarteto inglês (composto ainda por Brian May, John Deacon e Roger Taylor), a ascensão internacional e o show histórico no festival beneficente Live Aid, em 1985.

Em paralelo aos episódios da trajetória da banda, o filme mostrará também o estilo de vida e as performances extravagantes de Mercury, estrela bissexual que morreu em 1991 em decorrência da Aids.

Divulgação/Fox Film
Pôster oficial de 'Bohemian Rhapsody', que chega aos cinemas no próximo mês de dezembro.

Levando em conta a prévia divulgada, Bohemian Rhapsody será um deleite para os fãs do Queen, já que a trilha sonoro é repleta de sucessos do grupo, incluindo a música que dá nome ao filme.

Em uma das cenas, a faixa de 6 minutos é defendida com paixão por Mercury diante de um executivo.

Os atores Joseph Mazzello (Deacon), Ben Hardy (Taylor) e Gwilym Lee (May) completam o elenco principal da cinebiografia. O roteiro é assinado por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo).

Vale lembrar que Bohemian Rhapsody é um projeto de longa data da Fox e que sofreu diversas alterações nos últimos anos. Inicialmente, o diretor do longa seria Bryan Singer (Superman: O Retorno) e o protagonista seria interpretado pelo ator britânico Sacha Baron Cohen (Borat).

Se a espera e as mudanças valeram a pena, o público só saberá quando Bohemian Rhapsody chegar aos cinemas. A estreia no Brasil está marcada para o dia 27 de dezembro.

A vida de Freddie Mercury