COMPORTAMENTO
13/05/2018 13:46 -03 | Atualizado 13/05/2018 13:47 -03

Maternidade Real: Estas mães compararam suas fotos do pós-parto com as de Kate Middleton

Expectativa x Realidade?

Isto é simplesmente o máximo.

Na segunda-feira, 23 de abril, a duquesa de Cambridge deu à luz ao seu 3º filho, Louis Arthur Charles. Mais ou menos 7 horas mais tarde, Kate Middleton saiu do hospital com os cabelos arrumados e a maquiagem impecável para apresentar o bebê real à imprensa e as outras pessoas presentes.

DANIEL LEAL-OLIVAS via Getty Images

Com um pouquinho de ajuda de uma stylist e um cabeleireiro, ela estava simplesmente radiante!

BEN STANSALL via Getty Images

A aparência dela estava impecável, mas algumas pessoas acharam que essas fotos transmitiam às mulheres uma mensagem pouco realista: que elas precisam se recuperar e voltar ao normal com tudo em suas vidas logo depois de sairem da maternidade.

As reações contrárias a isso levaram algumas mulheres a postar fotos dos seus pós-parto, para mostrar a realidade nua e crua. Estamos falando de fotos delas próprias, horas depois de darem à luz.

Dê uma olhada em algumas das imagens:

EXPECTATIVA x REALIDADE

A realidade de 7 horas depois de dar à luz.

Expectation vs Reality 😩😩😂😂

A post shared by ruthannieparnell (@ruthannieparnell) on

Todo o mundo está elogiando Kate Middleton por ser fotografada horas depois de dar à luz. Isso me levou a procurar fotos antigas de quando tive meu primeiro filho. Kate não é a única a ter fotos de depois do parto.

E agora, quem é a princesa? #bebêreal

Kate Middleton 7 horas depois de dar à luz X Eu sete horas depois de dar à luz.

Sei que ela teve ajuda para ficar linda desse jeito, mas eu teria precisado de um agente funerário especializado em maquiar defuntos, além de quantidades industriais de absorventes. #KateMiddleton