NOTÍCIAS
12/05/2018 18:31 -03 | Atualizado 12/05/2018 18:31 -03

Ricardo Boechat surge de peruca no Jornal da Band e diverte fãs

Apresentador é conhecido por ter opiniões fortes e progressistas em seus programas.

Reprodução/Band
Apresentador Ricardo Boechat deu um susto nos espectadores ao aparecer usando peruca no Jornal da Band.

Jornalista sério, reconhecido por suas opiniões firmes, progressistas e, muitas vezes, polêmicas, capaz até mesmo de admitir ter passado por um surto depressivo antes de entrar ao ar: Esse é Ricardo Boechat, apresentador da Rádio BandNews FM e da TV Bandeirantes. O jornalista mostrou um lado ainda oculto para a maioria dos espectadores durante a edição de sexta-feira (11) do Jornal da Band.

O apresentador anunciou uma matéria sobre combate à calvície e, quando a câmera retornou a ele após o fim da reportagem, veio a surpresa: A careca de Boechat havia 'desaparecido' (graças a uma peruca, claro).

Lana Canepa, colega de Boechat na apresentação do programa jornalístico da Band, tentou ficar séria durante a inusitada brincadeira, mas não conseguiu.

As reações do público que admira Boechat também foram praticamente imediatas nas redes sociais, com comentários e, claro, os famosos memes.

Recados aos presidenciáveis

Boechat não tem travas na língua e fala o que pensa e, mais importante, o que acredita ser correto. Nessa linha, fez duras críticas aos principais políticos do Brasil, inclusive aos dois que no cenário atual comandam as intenções de voto nas eleições de outubro para a Presidência da República: Lula e Bolsonaro.

Ao comentar declaração de Lula, preso há mais de um mês, sobre o petista 'ter a alma mais honesta do País', Boechat não economizou ironias:

"Pode ser a alma mais honesta, mas também uma das mais ignorantes".

Jair Bolsonaro foi outro que não escapou dos ácidos comentários de Boechat, que mandou o seguinte recado ao candidato à Presidência: "Torturador é o tipo mais baixo da natureza".