COMIDA
10/05/2018 16:12 -03 | Atualizado 10/05/2018 16:18 -03

Circuito de Bebidas: Senac oferece evento com palestras e degustação em 15 unidades do estado de São Paulo

Programação prevê workshops, visitas técnicas e degustações de vinhos, cervejas, cachaças, vodcas, gins, saquês, coquetéis, cafés e até sucos afrodisíacos.

Divulgação/Senac
O evento, aberto ao público, começa na próxima segunda-feira (14) e vai até o dia 29 de junho com mais de 70 atividades programadas.

O Senac São Paulo realiza a 6ª edição do Circuito de Bebidas, evento que oferece workshops sobre harmonização de alimentos com diferentes bebidas e degustação de cachaças, cervejas, vinhos, whisky, café, saquê, chá.

O evento aberto ao público começa na próxima segunda-feira (14) e vai até o dia 29 de junho com mais de 70 atividades programadas em 15 unidades do Senac no estado de São Paulo, como Aclimação (capital), Campinas, Campos do Jordão, Osasco, Pena, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, Taubaté, entre outras.

Na programação, estão previstos workshops, visitas técnicas, mesas redondas e degustações de vinhos, cervejas, cachaças, vodcas, gins, saquês, coquetéis, águas, cafés, chás, e até sucos afrodisíacos, azeites e kefir, que serão conduzidas por parceiros e docentes do Senac.

Nos workshops intitulados Desafio Senac de Harmonização, os docentes de gastronomia, nutrição e bebidas vão propor harmonizações inusitadas de alimentos com diferentes bebidas. Durante o evento, eles farão desafios para aguçar a curiosidade e a reflexão dos participantes sobre a harmonização.

Inscrições

Para participar do Circuito de Bebidas, os interessados precisam se cadastrar no site do evento. Os workshops pagos custam R$ 20, mas existem vários gratuitos.

Serviço:

Circuito de Bebidas

Local: rede Senac São Paulo

Data: 14 de maio a 29 de junho

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/circuitodebebidas