ENTRETENIMENTO
04/05/2018 11:40 -03 | Atualizado 04/05/2018 11:48 -03

Lulu Santos, 65 anos: A nova turnê e os antigos sucessos

Hitmaker carioca leva seu novo show para São Paulo neste sábado (5).

65 ⚜️❤️🔱💎

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Lulu Santos completa 65 anos nesta sexta-feira (4), mas a energia permanece a mesma do garotão carioca que começou a tocar aos 12 anos na banda Cave Man, inspirada nos Beatles, ainda com o nome de batismo – Luiz Maurício Pragana dos Santos.

Em 1981, já 'rebatizado' como Lulu Santos, alçou um voo sem volta para o sucesso ao assinar contrato com a gravadora WEA e lançar a música Tesouros da Juventude, em parceria com o jornalista Nelson Motta.

Divulgação/Léo Aversa
Lulu mantém pique de início de carreira: mais de 40 anos de hits dançantes e baladas românticas.

A juventude de Lulu parece mesmo ser eterna.

Após quase cinco décadas de carreira solo, o cantor, compositor e guitarrista não parece nem um pouquinho disposto a parar. E boa parte disso se deve ao imortal repertório de sucessos, até hoje cantado em coro a cada show do carioca, em qualquer lugar do País.

Afinal de contas, já são 20 álbuns, 16 singles que alcançaram o topo das paradas brasileiras e 7 milhões de discos vendidos.

Tal currículo torna missão quase impossível ficar parado e não cantarolar junto quando músicas como Um Certo Alguém, Como Uma Onda, O Último Romântico, Tudo Azul, Toda Forma de Amor ou A Cura começam a tocar no rádio, nas festas ou nos barzinhos.

Parabéns ao vivo

O público de São Paulo terá uma chance de parabenizar Lulu Santos pelo aniversário e de cantar estes e outros sucessos neste sábado (5), no Espaço das Américas, na zona oeste da capital.

O show faz parte da turnê Canta Lulu, mais nova do artista, que já passou pelo Rio de Janeiro e também tem compromisso agendado para Porto Alegre.

A setlist da turnê também é composta por músicas do seu último trabalho – Baby Baby! – de 2017, no qual faz uma releitura dos grandes sucessos de Rita Lee (vídeo abaixo).

Ela foi divulgada pelo próprio Lulu Santos em seu perfil oficial no Facebook.

Jurado do The Voice Brasil, da TV Globo, desde 2012, Lulu Santos provou que suas principais músicas continuavam fazendo sucesso ao lançar um box comemorativo aos 30 anos de carreira – Toca Lulu – e alcançar a incrível marca de 300 mil cópias vendidas.

Se você é fã do cantor e não quer perder a chance de cantar com Lulu Santos um dia após o aniversário do músico, dá uma conferida nos preços e lugares disponíveis no site da Eventim.

O restante do serviço a gente mostra para você logo abaixo.

SERVIÇO:

Turnê Canta Lulu

Data: 5 de maio de 2018 – sábado

Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda - SP

Horário: 23 horas

Abertura dos portões: 20h30

Capacidade da casa: 6.274 lugares

Censura: 16 anos

6 músicas dos Mamonas Assassinas que hoje renderiam textão no Facebook