ENTRETENIMENTO
25/04/2018 17:41 -03 | Atualizado 26/04/2018 10:36 -03

4 novidades da Netflix em maio que merecem a sua atenção

Estrelado por Martin Freeman, 'Cargo' é um dos destaques do serviço de streaming em maio.

Montagem/Instagram/
Em trama pós-apocalíptico, pai corre contra o tempo para manter sua filha em segurança.

Um nova remessa de 30 novidades, entre filmes de ficção, documentários, desenhos animados e temporadas de séries, será disponibilizada pela Netflix durante o próximo mês de maio. Se você costuma perder bons minutos da sua vida na aba de pesquisa do serviço de streaming procurando o que assistir, preste atenção na lista abaixo. Separamos 5 produções que merecem não só sua atenção como também um play imediato.

The Rain - 1ª temporada (Disponível a partir de 4 de maio)

Esta é a primeira série original da Netflix na Dinamarca. Criada por Jannik Tai Mosholt, a trama distópica se passa numa Escandinávia devastada por um vírus mortal. Seis anos após a catástrofe, dois irmãos deixam o local onde vivem em segurança a fim de encontrar algum sinal de vida. Eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e com eles partes em busca de respostas.

Cara Gente Branca - Volume 2 (Disponível a partir de 4 de maio)

Depois de uma elogiada primeira temporada, Cara Gente Branca – série inspirada no aclamado filme homônimo de 2014 – volta a retratar o dia a dia cheio de conflitos dos estudantes negros da fictícia Universidade Winchester, instituição conceituada e predominantemente branca. Neste novo ano, a Casa Armstrong/Parker passará por mudanças e dilemas amorosos vão mexer com os ânimos de Sam, Lionel e cia.

Cargo - (Disponível a partir de 18 de maio)

Um pai e seu bebê em busca de sobrevivência. Esse é o fio condutor de Cargo, dirigido por Ben Howling e Yolanda Ramke. O ator Martin Freeman (O Hobbit) dá vida a Andy, um pai infectado durante um apocalipse zumbi na Austrália que parte em busca de proteção para a filha antes que seu corpo seja transformado por completo. O filme é baseado em um curta-metragem dos mesmos diretores que viralizou na Austrália em 2013.

A Partida Final - (Disponível a partir de 4 de maio)

Filmado e editado como se fosse um filme íntimo de família, A Partida Final propõe novas perspectivas sobre a finitude da vida. Vencedores do Oscar, os diretores Rob Epstein e Jeffrey Friedman acompanham médicos que têm trabalhado na vanguarda das discussões sobre vida e morte e que estão determinados a mudar a visão das pessoas sobre esses dois conceitos. O longa integrou a seleção oficial do prestigiado Festival Sundance.

Veja as outras novidades de maio na Netflix no player abaixo:

55 fotos incríveis de meninas no caminho para a escola ao redor do mundo