MULHERES
22/04/2018 13:53 -03 | Atualizado 22/04/2018 13:54 -03

Entrevista de namorado de Fátima Bernardes à Folha aumenta admiração pelo casal

Túlio Gadelha: “Eu já encontrei ela assim; realizada profissionalmente, pessoalmente”.

Montagem/Instagram/@fatimabernardes/@tulio.gadelha
Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, deu entrevista à Folha de S.Paulo.

Que o casal Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha é o mais shippado deste ano não é novidade para ninguém. Prova disso é o Carnaval apaixonado no Rio e em Pernambuco. E tantas declarações de amor via Instagram.

Mas a entrevista de Túlio à Folha de S.Paulo, publicada neste domingo (22) mostrou claramente o que pensa o político e ativista de esquerda sobre o relacionamento com a jornalista.

"Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela... Eu já encontrei ela assim; realizada profissionalmente, pessoalmente", disse no texto na coluna de Mônica Bergamo. Foi uma referência dele aos comentários sobre a fase badalada de Fátima.

Pelo visto, a apresentadora aprovou as declarações do namorado. Ela postou no Instagram a imagem da coluna, acompanhada de um coração:

❤️

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

E não foi só Fátima que amou o pensamento do namorado dela contra o machismo. Diversas seguidores da apresentadora deram seu recado. Acompanhe algumas das declarações do fã-clube deste casal:

Lilia Campos:

"Fátima Bernardes, fico muito feliz em lhe ver tão bem! Mas não posso deixar de parabenizar seu amor, Túlio, por esta reportagem!! Sensibilidade demais!! Um homem traz, sim, felicidade a uma mulher, mas se ela estiver bem consigo mesma!! Isso você nos mostra todos os dias!! Felicidades ao casal!!"

Cida Timboni:

"Lindos!!! O mundo tá precisando de leveza na alma... Inveja boa!!!"

Keila Sanchez:

"Por que uma mulher não pode ser feliz depois de ter acabado um casamento?? O que impede ela de reconstruir sua vida??? Adoro você, Fátima. ❤️Felicidades ao casal!"

Jana Braga:

"Claro que Fátima é poderosa por ela mesma. E é uma grandeza do companheiro reconhecer isso. Parabéns aos dois."

Sandra Pessoa:

"Ele tem meu Respeito! Complementando...Ela está PLENA porque decidiu estar PLENA!"

Jeane Silva:

"Essa declaração foi tão importante e necessária. Fatinha é um mulherão da porr@ e não precisa de ninguém pra ser o que é. Ela precisa apenas DELA. E você, Túlio, cada dia mais prova que é um homão da porr@ por entender isso e falar pra todo mundo, sim. Ainda bem que Deus juntou vocês. Felizmente eu amo um casal que se completa ❤"

Com essa torcida e tanto carinho dos fãs, o amor de Fátima e Túlio só multiplica!