Tyler James Williams , ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris', estrela comercial do McDonald's Brasil

Agora, os internautas comentam "refil maneiro!" em todas as postagens do ator. ūüėā
Parece que ele decidiu assumir essa rela√ß√£o de amor e √≥dio com o p√ļblico brasileiro em um novo comercial do McDonald's Brasil.
Parece que ele decidiu assumir essa rela√ß√£o de amor e √≥dio com o p√ļblico brasileiro em um novo comercial do McDonald's Brasil.

Há cerca de quatro anos que o ator Tyler James Williams não tem paz nas redes sociais. Basta uma nova postagem -- sobre qualquer coisa -- no Instagram, que milhares de mensagens em português do Brasil surgem com frases memoráveis da série 'Todo Mundo Odeia o Chris', que chegou ao fim em 2009.

O ator, que interpretava Chris, chegou a bloquear os brasileiros por não aguentar receber diversos comentários como "Passa um dólar", "Ela está tão na sua!", "Suco de fruta", "Grange homem", entre tantas outras frases repetidas no seriado.

Pois bem, parece que ele decidiu assumir essa rela√ß√£o de amor e √≥dio com o p√ļblico brasileiro em um novo comercial do McDonald's Brasil. Apresentando o novo servi√ßo de refil de refrigerantes da rede de fast-food no Pa√≠s, Tyler James brinca a "persegui√ß√£o" dos f√£s brasileiros.

"Eu sei que n√£o importe o que eu poste, voc√™s est√£o comentando as mesmas coisas, e de novo, e de novo, e de novo...", ironiza o ator, que √© dublado com a mesma voz usada no seriado. "J√° que voc√™s adoram repeti√ß√Ķes, eu tenho uma novidade que vale a pena repetir: novo refil do McDonald's!". E completa: "E quem sabe assim voc√™s me deixam em paz?".

Bom, é claro que isso está longe de acontecer. Logo após da divulgação da peça publicitária, no início desta semana, os brasileiros comentam "refil maneiro" em todas as postagens do ator.

Ao menos agora est√° oficialmente liberado continuar a "trolagem" com o "carinha que mora logo ali".