COMPORTAMENTO
16/04/2018 15:55 -03 | Atualizado 16/04/2018 16:02 -03

17 tweets que provam que 'Queer Eye' está transformando os hábitos de beleza

“Assistindo a #QueerEye com meu marido, ele disse que quer ficar com o cabelo do Jonathan, eu sou A FAVOR.”

Roy Rochlin/Getty Images
Todo mundo está obcecado pelo revival de Queer Eye No Netflix.

Todo mundo, todo mundo mesmo, está obcecado pelo revival de Queer Eye No Netflix, e com razão.

Os 'Fab Five' do programa – Jonathan Van Ness, Tan France, Bobby Berk, Antoni Porowski e Karamo Brown – nos fazem rir e chorar (às vezes soluçar incontrolavemente).

Eles alegram nossos corações com sua atitude tremendamente positiva. O trabalho deles no programa é ajudar 8 homens diferentes a refazer sua imagem, mas o que eles fazem, na realidade, é transformar vidas. E seu efeito se estende para muito além da telinha da TV, especialmente em matéria de estilo e beleza.

Graças à sabedoria de Van Ness e France, pessoas ao redor do mundo começaram a encarar a beleza e o estilo de maneira totalmente nova.

Por exemplo, graças a Van Ness agora todos sabemos que os sulfatos são basicamente o diabo escondido em seu xampú, enquanto Tan France mostrou aos espectadores a importância de calças bem ajustadas ao corpo.

Veja estes tweets para ter uma ideia da influência que Van Ness e France vêm tendo sobre pessoas em toda parte:

(Alguém me explique o que é isso, estou pasma com toda esta realidade.)

(Estava no telefone com minha mãe ontem à noite. Ela estava na loja, comprando produtos de cabelo, quando de repente falou "Taylor, isto daqui tem sulfato. Jonathan do @QueerEye falou que sulfato não presta, não posso comprar isto daqui". É o impacto de @jvn, gente!")

(Quero que @jvn saiba que comprei xampu e condicionador sem sulfato por causa dele. @QueerEye)

(Eu e meu marido @Alan_Measles acabamos de ver #queereye. Vocês conquistaram mais dois fãs. E agora vou comprar corretivo verde em bastão.)

(Quando me visto pela manhã, agora paro para pensar o que @tanfrance diria de minhas escolhas de cor e estilo. Não faz nem um mês que @QueerEye está no ar e já mudou minha vida tanto)

(Jonathan é adorável e está me levando a rever minha posição "nunca mais deixe o cabelo ficar comprido, Phil". @QueerEye)

(Uau, cara. Super, super obrigado pela dica do bastão corretivo verde para pele vermelha ou com rosácea e por me devolver um pouco de autoconfiança, @jvn. @QueerEye é demais!)

(@tanfrance. Você e o @QueerEye me fizeram vestir o primeiro jeans skinny da minha vida! Estou super afim de dar um up no meu estilo. Estou usando estampados e roupas de corte justo e me sentindo maravilhosa. Às vezes as mulheres também precisam de uma forcinha! #StayFabulous #QueerEye #Netflix)

(Adoro @QueerEye. @tanfrance me fez querer melhorar meu estilo. Ou melhor, ter um pouco de estilo. @QueerEye)

(Assistindo a #QueerEye com meu marido, ele diz que quer ficar com o cabelo do Jonathan, e sou A FAVOR)

(Eu estava com um vermelhão no rosto e meu namorado falou "você precisa usar bastão corretivo verde. É o que eles dizem no Queer Eye.")

(Eu não ia fazer escova hoje, mas aí lembrei o que @jvn fala sobre aparência pessoal neste novo programa que meu noivo e eu estamos assistindo e todo o mundo deveria ver. #Queer Eye)

(Depois de ver dois episódios de #queereye, acho que para melhorar meu visual só preciso de um aparador de barba, alguns abacates e milhares de dólares em móveis e roupas novas.)

(Obrigado @QueerEye. Minha mulher e eu adoramos todos os episódios! Não vemos a hora de vocês nos visitarem! E aprendemos como eu preciso me vestir graças a @tanfrance. Saí e renovei todo meu guarda-roupa!)

(Comprei um xampú sem sulfato hoje porque @jvn recomendou no @QueerEye. Meu cabelo ainda está molhado, mas vou dizer como ficou quando tiver secado.)

(Acabei de levar meu marido de 46 anos para a J Crew e compramos calças e bermudas como as mostradas no #QueerEye. Meu filho pré-adolescente vai sentir tanto orgulho!)

(Queer eye mudou a vida do meu pai completamente, faz dois dias que ele volta para casa carregado de sacolas da Gap. Uma calça de algodão ali, uma camiseta polo ali... Estou grato.)