ENTRETENIMENTO
13/04/2018 19:16 -03 | Atualizado 14/04/2018 10:38 -03

Onde assistir à transmissão ao vivo do show de Beyoncé no Coachella 2018

Queen Bey é a estrela da programação deste sábado (14) do Coachella 2018.

Getty Images for Anheuser-Busch
Queen Bey se apresenta às 3h da madrugada de sábado (14) para domingo (15) - horário de Brasília.

Faltam poucas horas para o grande retorno de Beyoncé aos palcos.

Na madrugada deste domingo (15), ela se apresenta pela primeira vez após dar à luz aos gêmeos Sir e Rumi, em junho do ano passado.

A cantora é uma das principais atrações do Coachella 2018, festival de música que ocorre em dois finais de semana entre os dias 13 e 22 de abril, na Califórnia, nos EUA.

O espetáculo chega sob expectativa alta, já que a cantora precisou adiar sua participação na edição de 2017 do festival por recomendação médica relacionada à gravidez - sendo substituída por Lady Gaga.

De acordo com o cronograma oficial do festival, Beyoncé deve subir ao palco às 3h05 da madrugada de sábado para domingo (horário de Brasília).

O repertório e da estrutura de show preparada ainda são um mistério. Sabe-se apenas que terá entre uma hora e meia e duas horas de duração.

Os fãs poderão acompanhar o espetáculo via transmissão ao vivo pelo YouTube.

Ganhadora de 22 Grammys, Beyoncé lançou seu disco mais recente em 2016, o contundente Lemonade.

No próximo mês de julho, ela inicia pelos EUA uma nova turnê ao lado de seu marido, o rapper Jay-Z, batizada de On The Run Tour II. O projeto é uma continuidade da primeira turnê do casal, On The Run, realizada em 2014.

No Coachella 2018, além de Beyoncé, Eminem e The Weeknd se apresentam como headliners. O festival conta ainda com outras dezenas de shows de expoentes da cena musical como Jamiroquai, SZA, Cardi B, David Byrne, Fleet Foxes e dos brasileiros do Boogarins, entre outros.

Quem são as heroínas negras do Brasil