COMIDA
12/04/2018 17:59 -03 | Atualizado 12/04/2018 18:08 -03

Cliente sai furiosa de restaurante ao descobrir que pagou 12 vezes mais em um queijo Camembert de supermercado

"Não reparei na taxa de serviço, estava atordoada por terem me cobrado 13 libras em um Camembert Asda que custa 1,15 libra."

Uma cliente saiu extremamente irritada após pedir um queijo Camembert assado de 13 libras em um restaurante e receber um Camembert Asda de 1,15 libra ainda em sua embalagem.

Emma Daniels escolheu a entrada para dois no restaurante Severn Shed, em Bristol, para comer com seu acompanhante. Mas, quando terminou o prato e virou o embrulho, ela descobriu que o queijo aparentemente era do supermercado Asda e ainda estava em sua embalagem original.

Ela postou o ocorrido no website TripAdvisor e deu duas estrelas na avaliação do restaurante, escrevendo: "Quando comemos fora, sabemos que não vamos pagar apenas os ingredientes, pagamos pelo ambiente, equipe, preparação etc, etc. Mas não esperava que, ao pedir uma entrada de para dois, fossem me servir um Camembert produzido e vendido pelo mercado Asda na embalagem original!"

"Até eu quando preparo Camembert em casa uso um prato de cerâmica!"

Créditos: SWNS

Emma, de Bristol, contou que a entrada foi servida em uma tábua com pão, chutney e o queijo colocado de ponta cabeça dentro da embalagem Asda. Ela disse que "estava muito bom", mas, quando terminaram, eles viraram a tampa e descobriram de onde vinha o Camembert.

Emma escreveu ainda em sua avaliação: "A partir daí só ficou pior – os pratos principais estavam sem tempero. Teríamos cozinhado melhor em casa."

"Os coquetéis estavam muito gostosos e bem apresentados. Este foi o único ponto positivo. A taxa de serviço é acrescentada discretamente na sua conta para que você não perceba. Com certeza eu não percebi, mas gostaria de ter notado, já que fomos praticamente esquecidos após os pratos principais serem servidos."

Não reparei na taxa de serviço, estava atordoada por terem cobrado 13 libras em um Camembert Asda que custa 1,15 libra. Cartão de fidelidade? Não, obrigada.

O gerente geral do restaurante Severn Shed, Ashley Kirwan, disse que não poderia comentar, mas estava investigando. Ele adicionou: "Realmente preciso investigar, parece ridículo. Tenho que averiguar isso."

"Obviamente nunca ouvi falar disso antes. Trabalho aqui faz uma semana e para mim é tudo muito recente."

"Vou averiguar o ocorrido e conversar com a pessoa. Precisamos entender o que realmente aconteceu. Até lá, não tenho muito a dizer."

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.