A mãe de Stephanie Clifford, também conhecida como Stormy Daniel's, famosa atriz de filmes adultos, está muito preocupada com a batalha judicial entre a filha dela e o presidente Donald Trump.
Mas não é porque ela teme que alguma coisa possa acontecer com a sua garota. É com Trump que ela está preocupada.
"Se Trump concorrer nas eleições mais 4 vezes, votarei nele em todas", disse Sheila Gregory ao Dallas Morning News na última semana. "Eu gosto dele. Eu gosto do jeito que ele lida com as coisas. Chegou a hora desse país ser colocado novamente no lugar que merece - cuidar das pessoas daqui em vez das pessoas que não pertencem a esse lugar".
Gregory afirmou que não falou com a filha por 12 anos, coincidentemente o tempo que a atriz afirmou ter tido um affair com Trump.
As duas aparentemente nunca discutiram sobre o caso. A mulher, de 64 anos, disse que sua filha parou de falar com ela, mas que ela não sabe o motivo.
"Me machuca demais", afirmou. "Todos os meus amigos dizem a mesma coisa: 'Não posso acreditar que ela é aquela criança doce - você cuidou tão bem dela'".
"Eu digo, 'Como vocês acham que eu me sinto?'"
O pai ausente de Stephanie, Bill Gregory, também se mostrou dividido entre a preocupação com a filha e o amor por Trump.
"Eu a vi nos jornais — tudo o que está acontecendo — é difícil", disse ao Inside Edition nesta semana. "A mim parece que realmente está virando uma bagunça. Eu gosto do Trump e gosto da minha filha. Não quero escolher um lado. É uma pena ter chegado a esse ponto."
Bill Gregory se divorciou de Sheila Gregory quando Clifford tinha mais ou menos 4 anos, e ele admitiu que não teve muito contato com ela depois disso. Disse ainda que não fala com a filha há 20 anos.
Mas quando procurado pelo Inside Edition, Bill Gregory não hesitou em dar alguns conselhos paternais.
"Tome muito cuidado", ele disse. "Quando você começa a desafiar pessoas poderosas, com muito dinheiro, elas podem arruinar sua vida."
Ele completou: "Trump tem um monte de seguidores radicais que podem se sentir ofendidos pelas histórias que ela tem contado sobre ele".
Esse texto foi originalmente publicado no Huffpost US e traduzido do inglês.