ENTRETENIMENTO
02/04/2018 07:08 -03 | Atualizado 02/04/2018 15:44 -03

Mãe de Stormy Daniels espera que processo da filha não prejudique Donald Trump

"Se Trump concorrer nas eleições mais 4 vezes, votarei nele em todas", disse a mãe da estrela de filmes adultos.

Albert L. Ortega/Getty Images
Atriz de filmes adultos Stephanie Clifford (Stormy Daniels) chega para o XBIZ Awards, na Califórnia.

A mãe de Stephanie Clifford, também conhecida como Stormy Daniel's, famosa atriz de filmes adultos, está muito preocupada com a batalha judicial entre a filha dela e o presidente Donald Trump.

Mas não é porque ela teme que alguma coisa possa acontecer com a sua garota. É com Trump que ela está preocupada.

"Se Trump concorrer nas eleições mais 4 vezes, votarei nele em todas", disse Sheila Gregory ao Dallas Morning News na última semana. "Eu gosto dele. Eu gosto do jeito que ele lida com as coisas. Chegou a hora desse país ser colocado novamente no lugar que merece - cuidar das pessoas daqui em vez das pessoas que não pertencem a esse lugar".

Gregory afirmou que não falou com a filha por 12 anos, coincidentemente o tempo que a atriz afirmou ter tido um affair com Trump.

As duas aparentemente nunca discutiram sobre o caso. A mulher, de 64 anos, disse que sua filha parou de falar com ela, mas que ela não sabe o motivo.

"Me machuca demais", afirmou. "Todos os meus amigos dizem a mesma coisa: 'Não posso acreditar que ela é aquela criança doce - você cuidou tão bem dela'".

"Eu digo, 'Como vocês acham que eu me sinto?'"

O pai ausente de Stephanie, Bill Gregory, também se mostrou dividido entre a preocupação com a filha e o amor por Trump.

"Eu a vi nos jornais — tudo o que está acontecendo — é difícil", disse ao Inside Edition nesta semana. "A mim parece que realmente está virando uma bagunça. Eu gosto do Trump e gosto da minha filha. Não quero escolher um lado. É uma pena ter chegado a esse ponto."

Bill Gregory se divorciou de Sheila Gregory quando Clifford tinha mais ou menos 4 anos, e ele admitiu que não teve muito contato com ela depois disso. Disse ainda que não fala com a filha há 20 anos.

Mas quando procurado pelo Inside Edition, Bill Gregory não hesitou em dar alguns conselhos paternais.

"Tome muito cuidado", ele disse. "Quando você começa a desafiar pessoas poderosas, com muito dinheiro, elas podem arruinar sua vida."

Ele completou: "Trump tem um monte de seguidores radicais que podem se sentir ofendidos pelas histórias que ela tem contado sobre ele".

Esse texto foi originalmente publicado no Huffpost US e traduzido do inglês.