ENTRETENIMENTO
28/03/2018 07:15 -03

Gorillaz em São Paulo: o que você precisa saber sobre o show

Banda virtual fará primeira apresentação em solo brasileiro na sexta-feira (30). Palco será o Jockey Club, em São Paulo.

Gorillaz fará primeira apresentação em solo brasileiro nesta sexta-feira (30).
Divulgação
Gorillaz fará primeira apresentação em solo brasileiro nesta sexta-feira (30).

O Jockey Club de São Paulo foi o palco escolhido por Damon Albarn para receber o primeiro show no Brasil da banda pop virtual criada por ele e que é sucesso no mundo inteiro: Gorillaz.

A promessa de tocar sucessos como Fell Good Inc., Dare e Clint Eastwood é certeza de sucesso para a inédita performance dos instrumentistas animados Murdoc Niccals, Noodle, Russel Hobbs e 2D no País.

Além dos hits antigos, o Gorillaz também apresentará as músicas do álbum mais recente, Humanz, que chegou ao primeiro lugar nas paradas norte-americanas e ao segundo posto nas britânicas, além de também ser número 1 no ITunes em mais de 60 países.

As músicas do álbum Humanz contam com a participação de artistas dos mais variados, que andam desde o hip-hop até o rock.

Alguns dos nomes que gravaram o álbum são: Jehnny Beth (Savages), Danny Brown, Benjamin Clementine, De La Soul, Peven Everett, Anthony Hamilton, Grace Jones, Zebra Katz, Kelela, Mavis Staples, Vince Staples e Popcaan.

A proximidade com o show tem mexido com os fãs nas redes sociais.

Ingressos quase esgotados

Os ingressos para a primeira apresentação do Gorillaz no Brasil continuam à venda no site da Tickets For Fun, com preços que variam entre R$ 140 (meia-entrada, pista) e R$ 560 (inteira, na pista premium). Mas é preciso correr, pois restam poucos bilhetes. A censura é de 12 anos.

Acompanhe abaixo um trechinho do que você verá ao vivo no Jockey Club.